Como é trabalhar na Bebê Store?

Uma empresa que já foi um sonho

Coordenador de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que se preocupa com o o bem estar do empregado, no auge da empresa forneciam frutas, massagens, festas para entrosamento das equipes... mas após a venda isso foi perdido

Contras: Após a venda da empresa, foram cortados todos os benefícios, a pressão se tornou muito alta, os funcionários ficaram sobrecarregados devido as constantes corte de empregados.

Empresa OK

TI

Barueri, SP

Prós: -Liderança horizontal, todos podem dar suas idéias e são ouvidos -Possibilidade de se colocar em práticas idéias e sugestões novas -Liberdade para entender o fluxo de todas as áreas

Contras: -Remuneração abaixo do mercado -Não existe um plano de carreira -Não existe um processo de feedback constante -Não existe um plano de salários e cargos bem definidos

Conselhos para presidência: Valorização de seus funcionários.

Bem favorável

Barueri, SP

Prós: Ambiente amigável, bom local de trabalho e localidade boa. Há muitos profissionais capacitados e bons de trabalhar em equipe. Zelosos com seus interesses.

Contras: Ainda não observei, empresa parece estar um pouco abaixo do mercado na questão de pagamento dos funcionários. Ainda não vi um plano de carreira e se há promoções

Otima empresa para trabalhar

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Interação ótima entre todos os profissionais, fácil acesso aos gestores da empresa bem como oportunidade de opiniões de melhorias e de aprendizado.

Contras: Não existem muitos pontos negativos com relação a empresa, exceto que o salario é bem abaixo do mercado, e por ser uma startup existem muitos cortes de cargos e custos.

Boa empresa para trabalhar.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Infra estrutura, nome e ramo de atuação da empresa, localização e empresas investidoras. Por muito tempo foi a segunda casa dos seus funcionários.

Contras: Falta de planejamento, e descontrole após crescimento da empresa. Mudanças internas que geraram pioras na empresa, ambiente, estratégias etc.

Era bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento do trabalho, ambiente amigavel, profissionais fantasticos. Oportunidade de desenvolvimento profissional, boa localização, e horarios flexiveis

Contras: Apos a troca da diretoria, a empresa perdeu todas as suas qualidades. Houve uma grande demissao de profissionais durante esse periodo e muitos tiveram que trabalhar o dobro, triplo, sem receber nada a mais

Conselhos para presidência: Voltem com os antigos ideais propostos pela antiga diretoria

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho saudável, motivador e em constante crescimento enquanto a gestão era realizada pelos fundadores.

Contras: Após a troca da gestão a empresa tornou-se desorganizada e desumana.

Conselhos para presidência: Desenvolver o planejamento da empresa, pois o atual é ineficiente.

desorganizaçao é o nome por enquanto, mais tenho fé que ira melhorar

Comercial

Barueri, SP

Prós: Engajada, comprometida, esforçada, tem amor pelo negocio, feliz

Contras: Desorganizada, sem vizão, tem pessoas da gerencia desanimada e isso atrapalha todo o comercial

Conselhos para presidência: Prestem mais atençao nos seus funcionarios, tem.gente saindo em horario de trabalho pra fszer as unhas, enquanto nós ralamos o dia inteiro !!!!

Verdadeiro time

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, com pessoas simpáticas e unida. Bom lugar para aprender e sem pressão.

Contras: Não se fala em plano de carreira, o que acontece com muitas empresas. Poderia ter mais apoio para quem quer melhorar, se especializar.

Ambiente Família

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe sensacional. Boa comunicação.

Contras: Má gestão, do nada a empresa começou a cortar custos e mandar muita gente embora.

Bebê Store