Como é trabalhar na Beauty'In?

Fui muito feliz e realizei alguns sonhos enquanto estive na empresa

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Produtos diferenciados, salários em dia, profissionais dedicados, horário de trabalho flexível, oportunidade de crescimento, brindes criativos

Contras: Falta de expansão , acredito que a empresa poderia investir mais na baixada santista onde eu moro, pois há um grande potencial todas as cidades

Conselhos para presidência: Invista mais na baixada santista onde tem um forte potencial

Prós: Valorização dos funcionários. Estrutura adequada. Profissionais qualificados

Contras: Sinto que as idéias dos funcionários não tem real importância para diretoria.

Conselhos para presidência: Acredito que deveria ter um contato maior com os funcionários.

Linda por fora, por dentro....

Analista de Marketing Júnior

Prós: É uma empresa com ambiente inovador, encanta, os produtos são excelentes. Tudo é pensado para um produto muito bom.

Contras: A diretoria é condescendente com coisas muito erradas. A diretoria não dialoga com os funcionários para buscar juntos a melhor solução. Não existe diálogo. É do jeito do dono e pronto.

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários. Delegue mais. Seu método de liderar é furado.

Muito chefia para poucos colaboradores.

Analista Financeiro Pleno

Prós: A marca é inovadora, e os produtos de qualidade, no entanto, ainda como Startup

Contras: Logística ineficaz e ineficiente, marketing nulo, vendas baixas, muitas devoluções sem justificativas,

Conselhos para presidência: Deixar os profissionais contratados e experientes, responsáveis pela performance de crescimento da empresa, com satisfação e sensação de proprietários da marca, fazendo com isso, um marketing coletivo e gratuito.

Beauty'In