Como é trabalhar na Beauty Date?

Empresa Boa. Não mais do que isso.

Coordenador Comercial

Prós: Qualidade de vida. Ambiente de trabalho. Estrutura do escritório. Flexibilidade de horário. Happy hours. Amizade entre os integrantes da empresa. ishishioqoudo2 oi2`hdoi2`hio2`h2 oi2`3heoi2h3òi

Contras: Ceo fraco, liderança fraca. Problemas no sistema. Falta um plano de carreira definido. Desorganização corporativa. Falta de resultavo afeta a motivação dos funcionários.

Talento e dinheiro jogados fora

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho e a estrutura geral da casa são um dos pontos positivos da empresa. A empresa fica em uma região de fácil acesso e bem localizada.

Contras: Empresa completamente amadora, não possui estratégias, e o CEO se mostra muito inexperiente e tem muito pouco respeito com os produtos, as hierarquias e principalmente, com os funcionários.

Empresa inovadora mas um pouco imatura ainda

Technical Leader

Prós: É uma empresa bastante inovadora, que premia boas iniciativas, promove funcionários competentes e manda embora os incompetentes. O ambiente de trabalho é muito bom e são promovidos happy hours pelo menos uma vez por mês.

Contras: Os processos ainda não estão bem solidificados. As diretrizes mudam constantemente, os resultados da empresa não são transparentes e a comunicação interna é deficiente nos temas mais importantes.

Boa faixada.

Analista Comercial JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui bons benefícios aos funcionários, mas isso não ajuda muito com o salário baixo e a falta de comissão. A empresa fica em uma região de fácil acesso e bem localizada.

Contras: A empresa é extremamente instável, não possui estratégias e o CEO não tem respeito com os funcionários que estão ali fazendo a empresa crescer de alguma forma.

Conselhos para presidência: O CEO deve conhecer a empresa que tem e decidir que rumo tomar, deixando claro aos funcionários.

Boa empresa porém tem que crescer muito ainda

Prós: Empresa jovem com um ambiente muito agradável e descontraído. A ideia da empresa é muito interessante e tem muito sangue no olho para alcançar o que quer.

Contras: Como é uma empresa relativamente nova muitas coisas são mal organizadas. A instabilidade dentro da empresa é grande. Salário de estagiário é bom, mas CLT é bem baixo.

Melhor ambiente de trabalho, mas desigualdade nos salários.

Analista de Implantação Júnior

Prós: Melhor ambiente de trabalho que já tive para trabalhar. Você é livre para fazer seu horário mas é cobrado por isso, o que vale a pena para quem valoriza a liberdade para trabalhar da melhor forma que deseja.

Contras: Muitos cargos de chefia, o que dificulta entender qual setor é comandado por quem. Pessoas encarregadas pela chefia não tem conhecimento hábil para o cargo e possuem salários elevados, o que não condiz.

Conselhos para presidência: Balancear os salários da gerencia, do qual pessoas com habilidades inferiores ao necessário para o cargo, ganham salários elevados aos quais não mereçam.

Excelente empresa para se adquirir experiência e evoluir como profisisonal!

Desenvolvedor Android Sênior

Prós: Ambiente descontraído, ótima convivência com os demais profissionais. Facilidades com flexibilidade de horário. Profissionais aptos a evoluir junto com o mercado.

Contras: Por se tratar de uma startup, ainda há alguns pontos a serem definidos como modelo um de evolução profissional e visão mais final do produto.

Empresa em rápido crescimento

Desenvolvedor de Software Full Stack

Prós: Muita oportunidade para crescer na carreira. A empresa acabou de receber um aporte financeiro de mais de um milhão de dólares, e está expandindo a equipe para dominar o mercado nacional.

Contras: Quem vai de ônibus precisa andar um pouco. A localização é no Batel, então não é tão central

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira mais definido para os funcionários

Beauty Date