Como é trabalhar na Beauty Date?

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Ambiente sensacional, grande parte dos funcionários são receptivos e parceiros. O ambiente é agradável. com Bom lugar para se trabalhar. Direção trata com respeito seus contribuidores.

Contras: É uma startup ainda em crescimento, A comunicação é um ponto que ainda precisa ser melhorado apesar de já ter sido sido pior, aos poucos tem muito a melhorar

Empresa em franco crescimento

Prós: Ambiente sensacional, todos da empresa são convidativos e parceiros. O escritório é aconchegante e a diretoria nos trata como parceiros/amigos e não simplesmente como um número.

Contras: Como toda startup, ainda existe muito a crescer. A comunicação entre as áreas vem melhorando, mas ainda é um ponto que pode melhorar. Uma coisa que deveria acontecer é liberarem a empresa para no final de semana aproveitar a estrutura.

Excelente empresa!

Prós: Uma empresa ótima para se trabalhar, com ótimas oportunidades de aprendizado e sempre aberta ao feedback de seus colaboradores, ambiente de trabalho extremamente leve, todos os colaboradores trabalham com grande sintonia sem necessidade de cobranças e exigências abusivas. A empresa sabe bem como lidar com a Gestão dos funcionários, logo como promover atividades que estimulam o desejo de fazer parte do grupo.

Contras: Em geral não há o que reclamar sobre a empresa, talvez um ponto valido a ser sugerido seria a possibilidade de investir em convênios com centros educacionais e cursos para auxiliar no melhor desempenho e experiencia dos colaboradores em suas respectivas atividades.

Empresa bem boa

Desenvolvedor

Prós: Empresa jovem, oferece um ambiente descontraído, infraestrutura e muitas amizades. Oferece bons salários e benefícios, os diretores e gestores participam do dia a dia dos funcionários, seja nas comemorações como nos momentos dificieis, como uma verdadeira familia.

Contras: Como toda empresa, possui alguns pontos que carecem de melhorias, porém é notável a constante melhoria e a preocupação de encontrar estes pontos falhos. A cada ano que passa a empresa se adapta com as necessidades dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Foco, força e fé

Uma startup que é tudo de bom!

Programador Sênior

Prós: - O nível técnico da equipe é muito bom - Todo mundo é bem simpático um com o outro - Temos acesso aos líderes da empresa e somos tratados como amigos - Temos vários benefícios como Gympass e Clube Gazeta

Contras: Não é uma mega corporação, então algumas coisas acabam falhando como: - Demora na aprovação de compra de materiais necessários para o trabalho - Organização do trabalho através de softwares de gestão de projetos

Excelente ambiente com equipes de alta performance

Desenvolvedor Back-End Sênior

Prós: Escritório moderno, descontraído e bem centralizado; horário flexível com possibilidade de home office; equipe de alto nível técnico; foco em entregas; incentivo a projetos internos e open source.

Contras: Alguns processos internos precisam ser refinados, mas é algo está progredindo; e a empresa poderia estar presente em mais eventos de tecnologia, seja como patrocinadora ou com seus funcionários participando ativa ou passivamente.

Ótima empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, estrutura da escritório (ótima), colegas de trabalho, amizade e happy hour. .

Contras: Falta de um plano de carreira. .

Conselhos para presidência: Investir em motivação e qualidade de vida para os funcionários

Empresa inovadora mas um pouco imatura ainda

Technical Leader

Prós: É uma empresa bastante inovadora, que premia boas iniciativas, promove funcionários competentes e manda embora os incompetentes. O ambiente de trabalho é muito bom e são promovidos happy hours pelo menos uma vez por mês.

Contras: Os processos ainda não estão bem solidificados. As diretrizes mudam constantemente, os resultados da empresa não são transparentes e a comunicação interna é deficiente nos temas mais importantes.

Melhor ambiente de trabalho, mas desigualdade nos salários.

Analista de Implantação Júnior

Prós: Melhor ambiente de trabalho que já tive para trabalhar. Você é livre para fazer seu horário mas é cobrado por isso, o que vale a pena para quem valoriza a liberdade para trabalhar da melhor forma que deseja.

Contras: Muitos cargos de chefia, o que dificulta entender qual setor é comandado por quem. Pessoas encarregadas pela chefia não tem conhecimento hábil para o cargo e possuem salários elevados, o que não condiz.

Conselhos para presidência: Balancear os salários da gerencia, do qual pessoas com habilidades inferiores ao necessário para o cargo, ganham salários elevados aos quais não mereçam.

Excelente empresa para se adquirir experiência e evoluir como profisisonal!

Desenvolvedor Android Sênior

Prós: Ambiente descontraído, ótima convivência com os demais profissionais. Facilidades com flexibilidade de horário. Profissionais aptos a evoluir junto com o mercado.

Contras: Por se tratar de uma startup, ainda há alguns pontos a serem definidos como modelo um de evolução profissional e visão mais final do produto.

Beauty Date