Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Beauty Date?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mais consideração com quem depende da empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: O espaço físico é bem grande e bonito, na primeira impressão você fica realmente encantado. É bem aberto o que facilita a comunicação entre as pessoas. De modo geral as pessoas são amigas e bem próximas.

    Contras: Algumas lideranças são bem desmotivadoras e o principio do exemplo não funciona. Falta transparência e os times de modo geral não sabem como esta o andamento da empresa, muito menos quais são as metas e objetivos da empresa. A limpeza é bem precária e a responsável tem a visão de estar prestando um favor.

    Conselhos para presidência: CEO precisa de autoconhecimento, finge que esta ocupado, mas boa parte do tempo esta jogando poker e batendo papo no fumódromo. Contrata bons profissionais nas suas diferentes áreas, mas não confia e não permite que executem o trabalho. Precisa melhorar a oratória e os discursos para a empresa, pois muitas vezes mais desmotiva do que motiva. Não respeita as próprias regras internas e o espaço compartilhado, egocêntrico e vitimista. É inteligente e tem muito potencial, mas precisa ouvir os feedbacks e REALMENTE mudar. O negócio tem td pra dar certo, mas sem mudança e inteligência na aplicação dos aportes vai afundar. E pare com as mentiras, as pessoas não nasceram ontem e batem as histórias. Todos da empresa - inclusive sócios - são inseguros com tudo porque já pegaram pelo menos uma mentira. Muitas pessoas sonham o sonho e acreditam no futuro da empresa, não é justo com elas só pensar em bitcoins.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Beauty Date

RH: quer atrair bons talentos?