Como é trabalhar na Ipsen?

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: O escritório é bem localização. Oportunidade de trabalhar com pesquisa de mercado em uma empresa que está presente em vários países. Treinamentos online.

Contras: No Brasil, infelizmente há um grande número de profissionais jovens que não sabem liderar. Misturam a vida pessoal com a profissional. É de praxe na empresa trabalhar até mais tarde sem ganhar hora extra. Chefes muito desorganizados e um RH fraco.

Conselhos para presidência: Melhorar o time de RH para assim, as contratações serem melhores. Os líderes precisam ser bons! Não incentivar a cultura de trabalho excessivo. Não tolerar funcionários que não agem de forma profissional. Melhorar a remuneração.

Neutra

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritório pequeno, o que te possibilita entrar em contato com todos os colaboradores da empresa, acesso fácil à presidência e diretores. Plano horizontal.

Contras: Difícil crescimento na empresa por ser pequena; promoções são feitas sem critério totalmente definido e pouco investimento no colaborador....

.....................................................

Analista de Marketing Júnior

Prós: area de especialidade.....................................................................................................................................

Contras: desorganização.

Boa para se trabalhar

Supervisor de Controladoria

Prós: É uma empresa recente no Brasil e que vem crescendo a cada ano e creio que isto pode gerar oportunidades futuras. Além disso o ambiente é ótimo e você tem liberdade para se organizar e desenvolver seu trabalho. Um ponto bem importante para mim é o horário reduzido na sexta-feira.

Contras: por ser uma empresa de pequeno a médio porte no Brasil, você não tem oportunidades tão facilmente, é preciso ter calma para aguardar uma boa oportunidade. Outro ponto é que existem muitos cargos de chefia onde eu acho que deveria ter mais pessoas para execução dos trabalhos.

Ótima

Analista Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom! Pessoas muito seniors e inteligentes. O que eles falam na entrevista é de fato o seu dia a dia. No geral é muito bom!

Contras: Necessário mais agilidade em algumas áreas, para que tenha mais sincronia com as demais áreas. Não encontro outros pontos negativos. Acredito que os funcionários estejam satisfeitos.

Ipsen