Como é trabalhar na Beagle Brand?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo para experiência, mas muita pressão e horas extras

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: A empresa possui uma boa equipe, sempre disposta a ajudar. Boa remuneração e benefícios, é possível adquirir uma ótima experiência para a carreira

Contras: Sede administrativa mal localizada. Cobrança e pressão absurda, falta de transparência com clima organizacional ruim. Estrutura antiga e excesso de horas extras, ausência de plano de carreira. Gestores ruins que não reconhecem os funcionários

Conselhos para presidência: Se fazer mais presente no dia a dia, investir na infra estrutura da empresa e contratar melhores gestores

Empresa boa de trabalhar.

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Pessoas. Ambiente agradável. Amigos. Descontração. Bairro bom de se trabalhar. Descontos nos produtos na loja e nos hotéis do mesmo dono de até 50%.

Contras: Horários extensos. Sem poder sair no horário. Local de trabalho antigo, sem estrutura. Chefia sem transparência. Muita rotatividade de pessoas.

Conselhos para presidência: Ser mais gentil.

Analista de Estoque

Blumenau, SC

Prós: A empresa tem bons funcionários, que fazem de tudo para a empresa lucrar.

Contras: Poucos benefícios, não cumprem muitas coisas do que falam, e muita cobrança indevida.

Empresa boa

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Salários, refeitório na empresa, pessoas pra se trabalhar boas. Café. Ganha hora extra paga e lanche sem desconto. Empresa boa. Colegas legais.

Contras: Muita hora extra. Muito difícil sair um dia no horário. Eles ficam bravos se você não puder ficar. Dono da empresa muda de opinião a toda hora.

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários. Investir. Melhorar os horários.

Caixa/Vendedor

Blumenau, SC

Prós: otima remuneracao ! meritocracia , abiente agradavel, equipe unida , equipe administrativa sempre pronta a ajudar, e esclarecer duvidas, agilidade com datas ...

Contras: finais de semana e feriados comprometidos, nao possui plano de saude, nao possuem estoquistas e nem especialistas em limpeza ,sem cotas fixas oscilando de acordo com o numero de funcionarios

Conselhos para presidência: visando a saude dos colaboradores ( plano de saude )

Uma oportunidade para ganhar com esforco

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Bombinhas, SC

Prós: Fiz o que eu gostava e ganhei bastante :D

Contras: trabalhei muuuuuuito, mas, ganhei bem

Beagle Brand