Como é trabalhar na Beagle Brand?

Uma oportunidade para ganhar com esforco

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Bombinhas, SC

Prós: Fiz o que eu gostava e ganhei bastante :D

Contras: trabalhei muuuuuuito, mas, ganhei bem

Empresa boa

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Salários, refeitório na empresa, pessoas pra se trabalhar boas. Café. Ganha hora extra paga e lanche sem desconto. Empresa boa. Colegas legais.

Contras: Muita hora extra. Muito difícil sair um dia no horário. Eles ficam bravos se você não puder ficar. Dono da empresa muda de opinião a toda hora.

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários. Investir. Melhorar os horários.

Caixa/Vendedor

Blumenau, SC

Prós: otima remuneracao ! meritocracia , abiente agradavel, equipe unida , equipe administrativa sempre pronta a ajudar, e esclarecer duvidas, agilidade com datas ...

Contras: finais de semana e feriados comprometidos, nao possui plano de saude, nao possuem estoquistas e nem especialistas em limpeza ,sem cotas fixas oscilando de acordo com o numero de funcionarios

Conselhos para presidência: visando a saude dos colaboradores ( plano de saude )

Precisa desenvolver valorizacao pessoas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Crescimento rapido, todos tem possibilidade de chegar a gerência, treinamentos, convenções para conhecer as coleções e interagir com as equipes de outras lojas.

Contras: Jornadas longas, sem benefícios, sem autonomia para contratar e demitir, sem verbas para ações com a equipe, como nas reunioes mensais os cafes eram pagos pelos gerentes

Empresa com crescimento rápido, dinâmica, desafiadora

Gerente

Balneário Camboriú, SC

Prós: Por ser uma empresa em ascensão, tem um dinamismo alto e promove crescimento rápido entre os colaboradores, benefícios como vale refeição são um atrativo e cartão com parcerias em farmácias, e salário acima da média.

Contras: Procura um equilíbrio comercial e operacional, devido seu crescimento acelerado, entre processos e operações pra que possa desenvolver pessoas dentro da organização, e diminuir turn over alto. Uma otimização operacional seria o ideal para ganhar ainda mais market share.

Conselhos para presidência: Aplicar pesquisa organizacional realizada, otimizar processos operacionais, tornar empresa mais comercial

Empresa boa de trabalhar.

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Pessoas. Ambiente agradável. Amigos. Descontração. Bairro bom de se trabalhar. Descontos nos produtos na loja e nos hotéis do mesmo dono de até 50%.

Contras: Horários extensos. Sem poder sair no horário. Local de trabalho antigo, sem estrutura. Chefia sem transparência. Muita rotatividade de pessoas.

Conselhos para presidência: Ser mais gentil.

Analista de Estoque

Blumenau, SC

Prós: A empresa tem bons funcionários, que fazem de tudo para a empresa lucrar.

Contras: Poucos benefícios, não cumprem muitas coisas do que falam, e muita cobrança indevida.

Direção arbitrária

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Equipe capacitada, salários adequados, liberdade de expor opiniões aos gestores, ambiente agradável, muito espaço para crescimento. Marca muito conhecida, com muito potencial de crescimento.

Contras: Pressão por resultados irreais. Setores enxutos operam muito abaixo da necessidade. Não existem processos, toda etapa de um projeto precisa ser aprovada pessoalmente pelos diretores da empresa, que dão seu visto arbitrariamente, sem base de estudo, avaliação ou pesquisa. Não existe nenhum tipo de capacitação profissional e nem benefícios. Setor administrativo possui rotatividade irreal devido ao desrespeito e tratativa não-profissional de seus diretores. Durante o horário de trabalho ouvem-se gritos. Gestores incríveis mas sem nenhuma autonomia.

Conselhos para presidência: Dar liberdade a seus gestores para fazerem seu trabalho da maneira correta. Gestores com formação e experiência que sabem o que dizem. Uma gestão menos egocêntrica com certeza trariam resultados mais favoráveis que os atuais.

Ótimo para experiência, mas muita pressão e horas extras

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: A empresa possui uma boa equipe, sempre disposta a ajudar. Boa remuneração e benefícios, é possível adquirir uma ótima experiência para a carreira

Contras: Sede administrativa mal localizada. Cobrança e pressão absurda, falta de transparência com clima organizacional ruim. Estrutura antiga e excesso de horas extras, ausência de plano de carreira. Gestores ruins que não reconhecem os funcionários

Conselhos para presidência: Se fazer mais presente no dia a dia, investir na infra estrutura da empresa e contratar melhores gestores

empresa que teria tudo para ser boa. mas.nao valoriza funcionarios. pessimo cli.a

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: paga salario em.dia local fisico bom possui plano de saude possui refeitorio na empresa deveria se preocupar mais com os funcionarios.. valorizar os mesmos

Contras: péssimo clima .. ofensas dos diretores nao possui reconhecimento empresa movida a ganancia do socio só pensam no resultado sem levar em consideracao as pessoas

Conselhos para presidência: valorizar os funcionarios. tratar eles bem. 90% funcionarios pretendem sair da empresa. empeesa movido a ganancia do proprietario. passar a respeitar os funcionarios.

Beagle Brand