Como é trabalhar na Beadell Brasil?

muito boa

Operador de Sala de Controle

Pedra Branca do Amaparí, AP

Prós: é uma empresa que investe no lado profissional de seus funcionários,visando assim tbm melhorias para seu desenvolvimento, muito satisfeita com meu trabalho.

Contras: Toda empresa há de ter sempre melhorias tanto para seus funcionários,como para sua própria estrutura, visar o bem estar de cada um é sempre o necessário!

Pespectivas de crescimentos

Técnico em Mineração

Pedra Branca do Amaparí, AP

Prós: Empresa de grande expectativas, boa interatividade com empregados, empresa que investi em segurança e treinamentos internos, segurança em 1*

Contras: Falta planos de cargos e carreiras, treinamentos externos especialização. estrutura a melhorar, colaborar mais com a comunidade em sua volta.

Clima Operacional a desejar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Pedra Branca do Amaparí, AP

Prós: Salário Atrativo, benefício e regime de trabalho (fly in, fly out)

Contras: Clima, Gestão, Isolamento, Políticas

Conselhos para presidência: Conhecer melhores os gestores e colocar foco na gestão de pessoas

Empresa pessima

Geólogo PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Pedra Branca do Amaparí, AP

Prós: Poder ter a liberdade de excutar as atividades e poder falar direto com o gerente, relacionamentos muito próximo devido ser uma local a ermo.

Contras: Prepotencia e arrogancia de uns gerentes, misterio em outros, e falta de retorno de feed back de outros gerentes, falta de politicas de cargos e salarios.