Como é trabalhar na Beach Park Hotéis e Turismo?

Uma empresa boa, que pode melhorar, mas que respeita o colaborador.

Promotor de Marketing

Aquiraz, CE

Prós: Plano de carreiras, líderes capacitados que capacitam novos líderes. Transporte de funcionários e boa alimentação e comissão.

Contras: Baixo salario na carteira, comissão baixa, protetor solar fornecido para colaboradores de baixa qualidade, precisam investir em ônibus para transporte de funcionários pois estão muito velhos.

Conselhos para presidência: Escute mais a parte operacional, suas dificuldades e opiniões a respeito dos procedimentos internos, não somente a gestão. Motive mais, invista mais nas pessoas de baixo e melhore os salários na carteira.

bom

Estoquista

Aquiraz, CE

Prós: Paga em dias, tudo as claras e todos os benefícios.

Contras: Trabalho exacerbado, desmotivados, realiza funções extra cargo.

Conselhos para presidência: Saber escolher seus executivos e saber tratar melhor os colaboradores

Trabalhar e ser feliz só no Beach Park. :)

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Aquiraz, CE

Prós: Empresa com clima organizacional maravilhoso, que pensa e coloca em prática a inclusão social. Ambiente que oferece qualidade de vida é oportunidade de trabalhar em uma grande empresa.

Contras: Salário não tão atrativo para áreas operacionais. Porém, os benefícios costumam compensar esse quesito como o restaurante que a empresa oferece exclusivo para colaboradores com self service.

Conselhos para presidência: Melhorem os salários, os colaboradores são muito engajados e comprometidos.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Assis Brasil, AC

Prós: E uma ótima empresa para se trabalhar Um ótimo ambiente,tive uma boa equipe,creci proficionalmente, a prendi muito com essa empresa maravilhoso.

Contras: Auguns fucionario não está mas satisfeito com a empresa e falavao mal da empresa por se pequena e foi mandada em bora e nao gostei nem um pouco

Um boa empresa com ideia boas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Aquiraz, CE

Prós: Pagamento em dia, bom transporte fretado hjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhjhjhj dkjdk wkdeekde ejfejfn fejifjeiiiiijjjjkek ejfkejfke kwejkqwmksm jnfe

Contras: Horário ruim. Com maus supervisores, exigentes e mau educados.jndwjndjj wjdnjende jnwdjnmda dmekmwdm kmdkmwkd kwdkdlqle jfenjenfsn,esmnfnkekfmemkk kwedmedmikwm mdkdmmd.

Bem simples

Animador Cultural

Aquiraz, CE

Prós: Nunca atrasam o salário ... tem bonificações...é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil ...o funcionário tem entrada livre no park .

Contras: Preciasam pensar mais nos funcionários na parte de saúde e bem estar . Ter mais momento de lazer ... sugestão : 'dia do relaxamento' onde o funcionário recebe massagem uma vez por semana .

Saudável

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Aquiraz, CE

Prós: O é Horário flexível Salário é muito bom Se preocupa com satisfação do colaborador Muitas chances de crescimento dentro da empresa atraves de seleção interna

Contras: Auta rotatividade Muito longe para ir trabalhar todos os dias muito cansativo Pouco e muito baixo o valor do vale combustível só dar para metade do mes

Conselhos para presidência: Pagar um bom salário r manter o ambiente harmonico

única maravilhosa

GarçomEx-funcionário, saiu em 2015

Aquiraz, CE

Prós: ótimo anbiente de trabalho melhor empresa pra ci trabalhar de verdade adoraria retornar

Contras: não tem não vi só coisas bouas na verdade foi ótimo lá não vi nenhuma coisa quiser fosse ruim

Conselhos para presidência: admitir novamente ex . funcionários

Nos faz sentir em casa

Comprador de Serviços de Manutenção

Aquiraz, CE

Prós: Empresa que proporciona o crescimento e a construção de uma carreira. Ambiente saudável e descontraído para se trabalhar, construir laços e relações e trabalho saudáveis.

Contras: Divergência salarial por diferença de diretoria, mesmos cargos podem receber remuneração muito discrepantes dependendo de qual diretoria esteja encaixado.

Excelente empresa.

Aquiraz, CE

Prós: Empresa de grande porte, super responsável e que valoriza o funcionário. Sem falar no enorme peso para o currículo. Dá treinamentos e oportunidades.

Contras: Rotina de trabalho muito cansativa e em algumas funções o salário as vezes não compensa. A distância de tudo também é um ponto negativo, porém a empresa oferece transporte.

Beach Park Hotéis e Turismo

Descrição:A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

São mais de 1000 colaboradores, que entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes.