Como é trabalhar na Beach Park Hotéis e Turismo?

Uma empresa boa, que pode melhorar, mas que respeita o colaborador.

Promotor de Marketing

Aquiraz, CE

Prós: Plano de carreiras, líderes capacitados que capacitam novos líderes. Transporte de funcionários e boa alimentação e comissão.

Contras: Baixo salario na carteira, comissão baixa, protetor solar fornecido para colaboradores de baixa qualidade, precisam investir em ônibus para transporte de funcionários pois estão muito velhos.

Conselhos para presidência: Escute mais a parte operacional, suas dificuldades e opiniões a respeito dos procedimentos internos, não somente a gestão. Motive mais, invista mais nas pessoas de baixo e melhore os salários na carteira.

A felicidade que não é para todos

Fortaleza, CE

Prós: A depender do cargo, eles lhe dão vale combustível e vale refeição. Tem um refeitório no parque também. Plano de Saúde. Os funcionários são dedicados. Eles oferecem também os ônibus que levam e trazem os funcionários. Pagamento em dia.

Contras: Gestores mal preparados. Não estão à altura do cargo. Funcionários desmotivados. Não existe um plano estratégico claro e definido. Metas impossíveis de serem alcançadas. Plano de carreira fictício. Muitas promessas não são cumpridas. Eles pregam a cultura de que 'todos são iguais', porém, os gestores possuem um tratamento diferenciado.

Conselhos para presidência: Testes psicológicos com os futuros gestores. Escutassem mais os funcionários e as avaliações que são feitas.

Empresa otima

Consultor de Turismo JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Aquiraz, CE

Prós: Empresa justa, oferece oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho maravilhoso, fornecem otimo treinamento inicial, nao é necessario experiencia no segmento.

Contras: Empresa distante, horario de hotelaria (como trab finais de semana) escala 6x1, empresa meio desorganizada, setores deixam a desejar como vacation e rh.

Conselhos para presidência: Os suporvisores precisam dar melhor suporte aos funcionarios, feed back deixam a desejar.

Força de vontade

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Crescimento profissional na empresa .gestores muitos empenhado na empresa e nos colaboradores das unidades de gerenciamento de todos da equipe

Contras: Você tem que ser entrega a causas da empresa ser um bom colaborador exemplar ter ética ser responsável com o seu horário e escala e cuida bem da sua familia

Conselhos para presidência: Da o seu máximo no crescimento da empresa

Excelente empresa

Supervisor de Atendimento

Aquiraz, CE

Prós: Muitos beneficios, empresa alto astral, empresa justa e transparente. Tem preocupação com o bem estar dos colaboradores, investe em treinamentos dos colaboradores.

Contras: Não tenho muito a falar sobre pontos negativos, tem alguns pontos que não é muito bom, exemplo a distância, como é setor de lazer e diversão, trabalha no final de semana.

Empresa excelente para se trabalhar

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: benefícios ótimos , excelente ambiente de trabalho, boa comunicação com os responsáveis pelos setores , não atrasam pagamentos , oportunidades de viagens .

Contras: desorganizado, muita rotatividade de funcionário, falta um pouco de treinamento dos supervisores responsáveis pela área do telemarketing principalmente.

Conselhos para presidência: acompanhamento de perto

Bom pra ganhar currículo, somente.

Aquiraz, CE

Prós: No geral o ambiente de trabalho é muito bom e o pessoal também é um dos motivos de você ficar... fora que fica ao lado da praia e você pode ir trabalhar de bermuda e tênis.

Contras: Gestores sem preparo muitas vezes sem formação superior enquanto você e seus colegas já são pó-graduados. Diz que tem evolução de cargos e salários, mas é só enganação. Salario abaixo do mercado.

Otima

Assistente de PCP

Aquiraz, CE

Prós: A empresa oferece bastante benefícios como plano de saúde e odontológico, refeitório com self service para os funcionários e é bastante organizada.

Contras: A distância é um empecilho porque mesmo com a rota oferecida pela empresa ainda se perde muito tempo para ir e voltar, e acaba restando pouco tempo para desenvolver outras atividades além do trabalho.

Conselhos para presidência: Mostrar dedicação ao gestor

Qualidade acima de tudo.

Chefe de Cozinha

Fortaleza, CE

Prós: A busca pela perfeição e qualidade de prestação de serviços ao cliente,cuidado com a alimentação com a certificação da ISO 22000,e cuidado com seu funcionários.

Contras: Não há, pois não tenho pensamentos negativos e se não estou satisfeito em qualquer lugar saio.

Conselhos para presidência: Dedicação

Consultor de Turismo

Consultor de Turismo

Aquiraz, CE

Prós: Excelente remuneração e ambiente de trabalho. Uma empresa muito boa que valoriza seus funcionários. trabalho comissionado onde você tem a oportunidade de fazer o seu salário.

Contras: 1 domingo a cada 6 semanas é o único ponto negativo, o trabalho é excelente. Se não fosse isso seria perfeito.

Beach Park Hotéis e Turismo

Descrição:A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

São mais de 1000 colaboradores, que entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes.