Como é trabalhar na Beach Park Hotéis e Turismo?

Praia, sol e qualidade de vida!

Analista de Infraestrutura Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Valorização do funcionário como ser humano, oportunidade de crescimento interno e talvez até mudança de área. Sempre tem investimento e inovação, seja na área de vendas ou de novas ações juntos a cliente. Sempre após períodos de alta estação, todos os funcionários ganham vouches para trazer 1 convidado ao Park, caso tenha filhos ambos estão inclusos. Você já tem acesso irrestrito ao Park.

Contras: Exporadicamente acontecem guerrinhas de poder e politicagem entre setores. Alguns gestores visam ganho pessoal em projetos e não o bem geral da empresa. Como o investimento é constante, um mal gerenciamento do tempo pode ser prejudicial para a equipe.

Supervisor de TI

Aquiraz, CE

Prós: Ambiente agradável. Muita coisa para aprender. Ambiente com muitos negócios . Complexidade da regra de negócio favorece ao crescimento profissional.

Contras: Falta de processo .muito disperdicio. Muitos gestores inresponsaveis. Falta de cultura organizacional. Alta gestão não e engajada com maior parte da empresa

Excelência empresa para trabalhar

Consultor de Turismo

Aquiraz, CE

Prós: Bons benefícios, ótimo ambiente de trabalho, estao sempre investindo em treinamentos. Salarios acima dos que sao oferecidos no mercado. Acesso ao parque.

Contras: Horários nao muitos bons. Trabalhar todos os feriados atrapalha um pouco a vida social, família e relacionamentos. Familia nao ter acesso ao parque

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Receptividade, compromisso com o colaborador é uma empresa que dá oportunidade de crescimento para seus funcionários e investe em qualificação.

Contras: Gestão despreparada. Acredito que se a coordenação fosse mais empática os resultados seriam melhores, a equipe seria mais motivada e o trabalho em equipe seria mais satisfatório.

Conselhos para presidência: Analisar melhor o comportamento da gestão

Normal

Analista de Operações PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, meritocracia e modelo de gestão! Oportunidade de crescimento e pessoas maravilhosas. Excelente local para se trabalhar e construir a carreira

Contras: Burocracia e baixo investimento em não de obra. As pessoas são muito acolhedoras e ótimas profissionais porém é difícil crescer pois tem o limite salarial

Não trabalharia novamente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Aquiraz, CE

Prós: Comida, pessoas que puxam assunto de momento com uma pessoa de confiança em nosso trabalho é bom relacionamento interpessoal com os melhores cumprimentos

Contras: Melhorar os gestores Método de ensino Para os novos funcionários, Melhorar ambiente de trabalho

A felicidade que não é para todos

Fortaleza, CE

Prós: A depender do cargo, eles lhe dão vale combustível e vale refeição. Tem um refeitório no parque também. Plano de Saúde. Os funcionários são dedicados. Eles oferecem também os ônibus que levam e trazem os funcionários. Pagamento em dia.

Contras: Gestores mal preparados. Não estão à altura do cargo. Funcionários desmotivados. Não existe um plano estratégico claro e definido. Metas impossíveis de serem alcançadas. Plano de carreira fictício. Muitas promessas não são cumpridas. Eles pregam a cultura de que 'todos são iguais', porém, os gestores possuem um tratamento diferenciado.

Conselhos para presidência: Testes psicológicos com os futuros gestores. Escutassem mais os funcionários e as avaliações que são feitas.

Empresa otima

Consultor de Turismo JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Aquiraz, CE

Prós: Empresa justa, oferece oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho maravilhoso, fornecem otimo treinamento inicial, nao é necessario experiencia no segmento.

Contras: Empresa distante, horario de hotelaria (como trab finais de semana) escala 6x1, empresa meio desorganizada, setores deixam a desejar como vacation e rh.

Conselhos para presidência: Os suporvisores precisam dar melhor suporte aos funcionarios, feed back deixam a desejar.

Força de vontade

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Crescimento profissional na empresa .gestores muitos empenhado na empresa e nos colaboradores das unidades de gerenciamento de todos da equipe

Contras: Você tem que ser entrega a causas da empresa ser um bom colaborador exemplar ter ética ser responsável com o seu horário e escala e cuida bem da sua familia

Conselhos para presidência: Da o seu máximo no crescimento da empresa

Excelente empresa

Supervisor de Atendimento

Aquiraz, CE

Prós: Muitos beneficios, empresa alto astral, empresa justa e transparente. Tem preocupação com o bem estar dos colaboradores, investe em treinamentos dos colaboradores.

Contras: Não tenho muito a falar sobre pontos negativos, tem alguns pontos que não é muito bom, exemplo a distância, como é setor de lazer e diversão, trabalha no final de semana.

Beach Park Hotéis e Turismo

Descrição:A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

São mais de 1000 colaboradores, que entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes.