Como é trabalhar na Beach Park Hotéis e Turismo?

Prós: O plano de saúde alimentação alguns amigos

Contras: Sem oportunidade igual para todos

Bom pra ganhar currículo, somente.

Aquiraz, CE

Prós: No geral o ambiente de trabalho é muito bom e o pessoal também é um dos motivos de você ficar... fora que fica ao lado da praia e você pode ir trabalhar de bermuda e tênis.

Contras: Gestores sem preparo muitas vezes sem formação superior enquanto você e seus colegas já são pó-graduados. Diz que tem evolução de cargos e salários, mas é só enganação. Salario abaixo do mercado.

Bech Park

Atendente

Aquiraz, CE

Prós: O cargo me traz a possibilidade de conhecer novas pessoas e, junto delas, as suas culturas e costumes. Acesso livre ao park e outros.

Contras: Como qualquer outra empresa do ramo de turismo, exige uma carga horária semanal muito pesada. Onde temos que abrir mão de coisas simples mas que nos fazem felizes, como almoçar com a família, ter um final de semana com os amigos, viajar, ou até mesmo ir ao cinema com o irmão.

Conselhos para presidência: Enquanto o meu cargo, acreditamos (acho que posso falar pelos meus companheiros, já que compartilhamos nossos desejos. rs.) que em períodos de baixa estação nós, atendentes, poderíamos ter a possibilidade de sentarmos. Afinal, ficar de pé durante todo o expediente torna o dia de trabalho ainda mais cansativo, levando em consideração que muitos moram em cidades vizinhas, ou até depois dessas. Poderíamos ter um tempo além do almoço para respirarmos fundo e uma folga seguida de uma outra (escala 5/2), o que nos permitiria viajar, ir a um show... Ah! Acreditem, pelo convívio, sei bem que existem pessoas que são bem mais que atendentes! Merecem mais! Estejam mais próximos de nós. Acredito que a presidência está disposta a nos ouvir e a nos ajudar. Antes de tudo, somos gratos por terem escolhido a nós para construir uma boa empresa.

A felicidade que não é para todos

Fortaleza, CE

Prós: A depender do cargo, eles lhe dão vale combustível e vale refeição. Tem um refeitório no parque também. Plano de Saúde. Os funcionários são dedicados. Eles oferecem também os ônibus que levam e trazem os funcionários. Pagamento em dia.

Contras: Gestores mal preparados. Não estão à altura do cargo. Funcionários desmotivados. Não existe um plano estratégico claro e definido. Metas impossíveis de serem alcançadas. Plano de carreira fictício. Muitas promessas não são cumpridas. Eles pregam a cultura de que 'todos são iguais', porém, os gestores possuem um tratamento diferenciado.

Conselhos para presidência: Testes psicológicos com os futuros gestores. Escutassem mais os funcionários e as avaliações que são feitas.

Atendente A&B

Aquiraz, CE

Prós: A comida do refeitório é boa,e vai ver muita mulher de biquíni e a VISTA pro mar,tem passe livre ao parque,é o ônibus é fretado,dizem que tem wi-fi no ônibus mas nunca funciona,

Contras: Na integração você vai imaginar que trabalhar lá é algo extremamente grandioso, incrível...eles fazem vc criar uma enorme expectativa pra ter uma leve decepção,se você não for capaz de fazer planilhas, todo mês o nutricionista vem ver se os alimentos e equipamentos de trabalho estão de acordo,tem o QSA( QUALIDADE DE SEGURANÇA ALIMENTAR) que todo mês eles aparentemente pra verificar se está tudo ok,se as planilhas estão feitas,se está tudo dentro da validade.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nós novos funcionários eles são bons

Boa empresa, mas com alguns problemas

Aquiraz, CE

Prós: Empresa boa para trabalhar com bons benefícios, pagamento compatível com mercado. Ambiente descontraído e livre para todas as personalidades.

Contras: Desorganização das áreas e atividades. Gestão fraca que fica a desejar. Muitos colaboradores para algumas áreas são desnecessários, só inchando a folha de pagamento.

No ponto, boa na medida do possível

Analista de Testes Júnior

Aquiraz, CE

Prós: Divertida, investe nos colaboradores, eventos para os colaboradores e familiares.

Contras: Depende do setor pra crescer.

Saudável

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Aquiraz, CE

Prós: O é Horário flexível Salário é muito bom Se preocupa com satisfação do colaborador Muitas chances de crescimento dentro da empresa atraves de seleção interna

Contras: Auta rotatividade Muito longe para ir trabalhar todos os dias muito cansativo Pouco e muito baixo o valor do vale combustível só dar para metade do mes

Conselhos para presidência: Pagar um bom salário r manter o ambiente harmonico

Bom ambiente de trabalho, porém falta organização.

Agente de PortariaEx-funcionário, saiu em 2016

Aquiraz, CE

Prós: Ônibus próprio e confortável. Refeição no local. Direito a cortesias para o parque aquático. Bom relacionamento entre os empregados da empresa.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Alguns setores funcionam isolados e não se comunicam ente si.

Conselhos para presidência: Que se preocupem com seus colaboradores sempre, dos setores mais baixos em diante.

Almejo melhorias em todos aspectos, para ambas as partes.

Prós: Ambiente de trabalho (atual) Horário bom Empresa de grande porte, ótima visão no mercado

Contras: Sem perspectivas de crescimento na minha área Salário fora de tabela

Conselhos para presidência: Oferecer melhores oportunidades e, investir mais nos funcionários de SP.

Beach Park Hotéis e Turismo

Descrição:A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

São mais de 1000 colaboradores, que entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes.