Como é trabalhar na Beach Park Hotéis e Turismo?

Prós: O plano de saúde alimentação alguns amigos

Contras: Sem oportunidade igual para todos

Bech Park

Atendente

Aquiraz, CE

Prós: O cargo me traz a possibilidade de conhecer novas pessoas e, junto delas, as suas culturas e costumes. Acesso livre ao park e outros.

Contras: Como qualquer outra empresa do ramo de turismo, exige uma carga horária semanal muito pesada. Onde temos que abrir mão de coisas simples mas que nos fazem felizes, como almoçar com a família, ter um final de semana com os amigos, viajar, ou até mesmo ir ao cinema com o irmão.

Conselhos para presidência: Enquanto o meu cargo, acreditamos (acho que posso falar pelos meus companheiros, já que compartilhamos nossos desejos. rs.) que em períodos de baixa estação nós, atendentes, poderíamos ter a possibilidade de sentarmos. Afinal, ficar de pé durante todo o expediente torna o dia de trabalho ainda mais cansativo, levando em consideração que muitos moram em cidades vizinhas, ou até depois dessas. Poderíamos ter um tempo além do almoço para respirarmos fundo e uma folga seguida de uma outra (escala 5/2), o que nos permitiria viajar, ir a um show... Ah! Acreditem, pelo convívio, sei bem que existem pessoas que são bem mais que atendentes! Merecem mais! Estejam mais próximos de nós. Acredito que a presidência está disposta a nos ouvir e a nos ajudar. Antes de tudo, somos gratos por terem escolhido a nós para construir uma boa empresa.

Bom ambiente de trabalho, porém falta organização.

Agente de PortariaEx-funcionário, saiu em 2016

Aquiraz, CE

Prós: Ônibus próprio e confortável. Refeição no local. Direito a cortesias para o parque aquático. Bom relacionamento entre os empregados da empresa.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Alguns setores funcionam isolados e não se comunicam ente si.

Conselhos para presidência: Que se preocupem com seus colaboradores sempre, dos setores mais baixos em diante.

Almejo melhorias em todos aspectos, para ambas as partes.

Prós: Ambiente de trabalho (atual) Horário bom Empresa de grande porte, ótima visão no mercado

Contras: Sem perspectivas de crescimento na minha área Salário fora de tabela

Conselhos para presidência: Oferecer melhores oportunidades e, investir mais nos funcionários de SP.

Empresa boa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: as pessoas são uma familia, organização e dinamismo, onibus disponibilizado, oportunidade de crescimento.

Contras: baixos salários, escalas de periodos muito cansativos, chefes imperiosos

Interessante

Aquiraz, CE

Prós: uma empresa que oferece oportunidade de crescimento

Contras: Divergência de salário grande entre os cargos de mesma base.

Prós: Benefícios, e a facilidade de crescimento profissional

Contras: Poderia ter um pouco mais de reconhecimento para com os atendentes e fazendo assim com que eles se sintam mais valorizados .

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os colaboradores e tentar aumentar o nível de comunicação entres os setores,

Prós: Transporte, acesso ao park, pagamento, alimentaçao, plano de carreira

Contras: Estressante, muitas burocracias, inventa novidade demais

Valorizar o trabalhador acima de tudo é assegurar que para cada empresa existe um fundamento.

Estoquista

Aquiraz, CE

Prós: Há muita oportunidade de adquirir experiencia, compartilhar as nossas experiencias também.

Contras: É muito longo de onde moro, dificultando a chegada no horário adequado para a faculdade.

Conselhos para presidência: É conceder a verdadeira liberdade de se sentir a vontade, promovendo a qualidade de vida e visando o crescimento profissional do colaborador.

Empresa que precisar valorizar mais seu colaborador.

Guarda Vidas

Aquiraz, CE

Prós: Um ambiente de trabalho bem aberto, o que ajuda a desopilar. Excelente plano de saúde.

Contras: Carga horaria muito alta, desde a chegada ate a saída dos transportes. Remuneração abaixo do piso salarial.

Conselhos para presidência: Precisa tratar o funcionário não como alguém substituível, mais como uma peça fundamental para a empresa. Esse ponto da falta de reconhecimento é onde acaba desmotivando e criando um aspecto negativo da empresa.

Beach Park Hotéis e Turismo

Descrição:A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

São mais de 1000 colaboradores, que entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes.