Como é trabalhar na Beach Park Hotéis e Turismo?

única maravilhosa

GarçomEx-funcionário, saiu em 2015

Aquiraz, CE

Prós: ótimo anbiente de trabalho melhor empresa pra ci trabalhar de verdade adoraria retornar

Contras: não tem não vi só coisas bouas na verdade foi ótimo lá não vi nenhuma coisa quiser fosse ruim

Conselhos para presidência: admitir novamente ex . funcionários

Nos faz sentir em casa

Comprador de Serviços de Manutenção

Aquiraz, CE

Prós: Empresa que proporciona o crescimento e a construção de uma carreira. Ambiente saudável e descontraído para se trabalhar, construir laços e relações e trabalho saudáveis.

Contras: Divergência salarial por diferença de diretoria, mesmos cargos podem receber remuneração muito discrepantes dependendo de qual diretoria esteja encaixado.

Reconhecimemto.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente,beneficios, horario., colaboradores muito profissionais e algumas vantagem como acesso ao aqua park para o colaborador e filho após a alta estação.

Contras: Comissão, muito tempo para muda de cargo, ideias que demora muito para ser aceita, treinamento especifico para cada setor, gestor com mais inte.

Venha ser feliz tbm !

Operador de Telemarketing

Aquiraz, CE

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, pessoas alegres, bons salários, oportunidade de crescimento, flexibilidade ( depende do setor ) entrada livre ao park, 2 cortesia por ano, ônibus exclusivo da empresa para os colaboradores .

Contras: Relativamente longe de Fortaleza, e em alguns setores temos que trabalhar sábados, domingos e feriados ( mas é bem recompensado ) fora isso não tem muito a se criticar não .

Conselhos para presidência: Um novo hotel e crescer mais alguns departamentos .

Consultor de Turismo

Consultor de Turismo

Aquiraz, CE

Prós: Excelente remuneração e ambiente de trabalho. Uma empresa muito boa que valoriza seus funcionários. trabalho comissionado onde você tem a oportunidade de fazer o seu salário.

Contras: 1 domingo a cada 6 semanas é o único ponto negativo, o trabalho é excelente. Se não fosse isso seria perfeito.

Excelente empresa para trabalhar

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Aquiraz, CE

Prós: Existe um clima muito bom em trabalhar com férias e diversão. A empresa prioriza o crescimento profissional e valoriza os colaboradores que se dedicam a funções extras.

Contras: Por não ser localizada na capital cearense, as vezes a distância pode ser um empecilho para algum eventual colaborador. Muitos eventos que a empresa utiliza colaboradores de funções alheias para trabalhar.

Excelente empresa

Consultor de TurismoEx-funcionário, saiu em 2014

Aquiraz, CE

Prós: empresa séria, pagamento sempre em dia e todos os direitos do funcionário assegurados. excelente clima de trabalho e treinamentos constantes, o que torna o profissional sempre apto a exercer a sua função.

Contras: não pela empresa, mas pelo ramos no qual esta enquadrada, que é o turismo, o trabalho tem escala de 6x1 o que o permite folgar raramente nos finais de semana.

ótima

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é muito boa, funcionários gentis, cumpre com os pagamentos nas datas corretas e estou aprendendo muito.

Contras: Por enquanto ainda não vi pontos negativos na empresa pelo tempo de cargo.

Ótima empresa para trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Aquiraz, CE

Prós: Sistema de Unidades de Gerenciamento Básico.

Contras: Baixos salários, alta competitividade.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os salários.

Excelente Empresa

Prós: Em turismo é a mais top do mercado.

Contras: Deve melhorar o sistema de folga, pois se torna muito cansativo só uma folga por semana.

Beach Park Hotéis e Turismo

Descrição:A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

São mais de 1000 colaboradores, que entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes.