Como é trabalhar na Beach Park Hotéis e Turismo?

Qualidade acima de tudo.

Chefe de Cozinha

Fortaleza, CE

Prós: A busca pela perfeição e qualidade de prestação de serviços ao cliente,cuidado com a alimentação com a certificação da ISO 22000,e cuidado com seu funcionários.

Contras: Não há, pois não tenho pensamentos negativos e se não estou satisfeito em qualquer lugar saio.

Conselhos para presidência: Dedicação

Trabalhar e ser feliz só no Beach Park. :)

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Aquiraz, CE

Prós: Empresa com clima organizacional maravilhoso, que pensa e coloca em prática a inclusão social. Ambiente que oferece qualidade de vida é oportunidade de trabalhar em uma grande empresa.

Contras: Salário não tão atrativo para áreas operacionais. Porém, os benefícios costumam compensar esse quesito como o restaurante que a empresa oferece exclusivo para colaboradores com self service.

Conselhos para presidência: Melhorem os salários, os colaboradores são muito engajados e comprometidos.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Assis Brasil, AC

Prós: E uma ótima empresa para se trabalhar Um ótimo ambiente,tive uma boa equipe,creci proficionalmente, a prendi muito com essa empresa maravilhoso.

Contras: Auguns fucionario não está mas satisfeito com a empresa e falavao mal da empresa por se pequena e foi mandada em bora e nao gostei nem um pouco

Um boa empresa com ideia boas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Aquiraz, CE

Prós: Pagamento em dia, bom transporte fretado hjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhjhjhj dkjdk wkdeekde ejfejfn fejifjeiiiiijjjjkek ejfkejfke kwejkqwmksm jnfe

Contras: Horário ruim. Com maus supervisores, exigentes e mau educados.jndwjndjj wjdnjende jnwdjnmda dmekmwdm kmdkmwkd kwdkdlqle jfenjenfsn,esmnfnkekfmemkk kwedmedmikwm mdkdmmd.

única maravilhosa

GarçomEx-funcionário, saiu em 2015

Aquiraz, CE

Prós: ótimo anbiente de trabalho melhor empresa pra ci trabalhar de verdade adoraria retornar

Contras: não tem não vi só coisas bouas na verdade foi ótimo lá não vi nenhuma coisa quiser fosse ruim

Conselhos para presidência: admitir novamente ex . funcionários

Nos faz sentir em casa

Comprador de Serviços de Manutenção

Aquiraz, CE

Prós: Empresa que proporciona o crescimento e a construção de uma carreira. Ambiente saudável e descontraído para se trabalhar, construir laços e relações e trabalho saudáveis.

Contras: Divergência salarial por diferença de diretoria, mesmos cargos podem receber remuneração muito discrepantes dependendo de qual diretoria esteja encaixado.

Reconhecimemto.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente,beneficios, horario., colaboradores muito profissionais e algumas vantagem como acesso ao aqua park para o colaborador e filho após a alta estação.

Contras: Comissão, muito tempo para muda de cargo, ideias que demora muito para ser aceita, treinamento especifico para cada setor, gestor com mais inte.

Venha ser feliz tbm !

Operador de Telemarketing

Aquiraz, CE

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, pessoas alegres, bons salários, oportunidade de crescimento, flexibilidade ( depende do setor ) entrada livre ao park, 2 cortesia por ano, ônibus exclusivo da empresa para os colaboradores .

Contras: Relativamente longe de Fortaleza, e em alguns setores temos que trabalhar sábados, domingos e feriados ( mas é bem recompensado ) fora isso não tem muito a se criticar não .

Conselhos para presidência: Um novo hotel e crescer mais alguns departamentos .

Consultor de Turismo

Consultor de Turismo

Aquiraz, CE

Prós: Excelente remuneração e ambiente de trabalho. Uma empresa muito boa que valoriza seus funcionários. trabalho comissionado onde você tem a oportunidade de fazer o seu salário.

Contras: 1 domingo a cada 6 semanas é o único ponto negativo, o trabalho é excelente. Se não fosse isso seria perfeito.

Excelente empresa para trabalhar

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Aquiraz, CE

Prós: Existe um clima muito bom em trabalhar com férias e diversão. A empresa prioriza o crescimento profissional e valoriza os colaboradores que se dedicam a funções extras.

Contras: Por não ser localizada na capital cearense, as vezes a distância pode ser um empecilho para algum eventual colaborador. Muitos eventos que a empresa utiliza colaboradores de funções alheias para trabalhar.

Beach Park Hotéis e Turismo

Descrição:A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

São mais de 1000 colaboradores, que entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes.