Como é trabalhar na Beach Park Hotéis e Turismo?

Crítica construtiva

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Aquiraz, CE

Prós: harmonia, uniao, descontração, pontualidade no pagamento, igualdade, pessoas trabalham felizes, há a compreensão por parte dos gestores. Ambiente de total descontração

Contras: Algumas vezes não há a valorização do funcionário. Uns tem maior merecimento que outros, sendo injusto, pois ambos em um mesmo setor desenvolvem a mesma função.

Conselhos para presidência: Enxergar os funcionários de forma igual!

Sou dinâmica e flexível

Analista de Recrutamento e Seleção

Fortaleza, CE

Prós: Plano de Carreira, Benefícios, Salário, Creche, Clima organizacional. Além do gestor investir na área de treinamento no que tange a sempre trazer cursos e palestras voltadas a área.

Contras: Distância, somente! Pois a empresa fica muito distante da minha casa, por dia apanho cerca de 4 onibus para chegar até o meu local de trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa é maravilhosa

Melhor empresa para trabalhar

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2019

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, possui política de carreira , oportunidades internas e valorização do colaborador através de certificações .

Contras: Por ser uma uma empresa de grande porte, a comunicação entre os setores ainda é um ponto a se melhorar, isso facilitaria a execução das atividades!

Prós: Empresa que tem planos de carreiras. Aposta muito no funcionário como também incentiva e promove. Respeita e passa segurança para o funcionario

Contras: o peso salarial não é baixo, mas poderia melhorar. Como poderia também ser adotado os pontos que na grande Mariléia hoteleira tem e é aplicado

Praia, sol e qualidade de vida!

Analista de Infraestrutura Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Valorização do funcionário como ser humano, oportunidade de crescimento interno e talvez até mudança de área. Sempre tem investimento e inovação, seja na área de vendas ou de novas ações juntos a cliente. Sempre após períodos de alta estação, todos os funcionários ganham vouches para trazer 1 convidado ao Park, caso tenha filhos ambos estão inclusos. Você já tem acesso irrestrito ao Park.

Contras: Exporadicamente acontecem guerrinhas de poder e politicagem entre setores. Alguns gestores visam ganho pessoal em projetos e não o bem geral da empresa. Como o investimento é constante, um mal gerenciamento do tempo pode ser prejudicial para a equipe.

Excelência empresa para trabalhar

Consultor de Turismo

Aquiraz, CE

Prós: Bons benefícios, ótimo ambiente de trabalho, estao sempre investindo em treinamentos. Salarios acima dos que sao oferecidos no mercado. Acesso ao parque.

Contras: Horários nao muitos bons. Trabalhar todos os feriados atrapalha um pouco a vida social, família e relacionamentos. Familia nao ter acesso ao parque

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Receptividade, compromisso com o colaborador é uma empresa que dá oportunidade de crescimento para seus funcionários e investe em qualificação.

Contras: Gestão despreparada. Acredito que se a coordenação fosse mais empática os resultados seriam melhores, a equipe seria mais motivada e o trabalho em equipe seria mais satisfatório.

Conselhos para presidência: Analisar melhor o comportamento da gestão

Normal

Analista de Operações PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, meritocracia e modelo de gestão! Oportunidade de crescimento e pessoas maravilhosas. Excelente local para se trabalhar e construir a carreira

Contras: Burocracia e baixo investimento em não de obra. As pessoas são muito acolhedoras e ótimas profissionais porém é difícil crescer pois tem o limite salarial

Excelente empresa

Supervisor de Atendimento

Aquiraz, CE

Prós: Muitos beneficios, empresa alto astral, empresa justa e transparente. Tem preocupação com o bem estar dos colaboradores, investe em treinamentos dos colaboradores.

Contras: Não tenho muito a falar sobre pontos negativos, tem alguns pontos que não é muito bom, exemplo a distância, como é setor de lazer e diversão, trabalha no final de semana.

Ótima

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2018

Aquiraz, CE

Prós: Empresa muito boa paga em dia..oportinidades de crescimento e alavancar sua carteira...otimos gestores e com uma atenção sem igual no rh...recomendo pra quem estiver entrando agora no mercado de trabalho

Contras: Um pouco mais de valorização pelos funcionários pois o reconhecimento e pouco mais fora isso é uma empresa ótima.....talvez com algumas falhas, não mais q o natural de qualquer empresa

Beach Park Hotéis e Turismo

Descrição:A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

São mais de 1000 colaboradores, que entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes.