Como é trabalhar na Beach Park Hotéis e Turismo?

Resiliência

Assistente de Tesouraria

Aquiraz, CE

Prós: O relacionamento interperssoal col os meus companheiros de trabalho é otimo, me sinto a vontade, no meu setor não trabalhamos sobre muita pressão.

Contras: Falta de reconhecimento profissional enquanto nós esforçamos muito para atingir metas nos indicadores mensais. Nenhuma pespectiva de crescimento dentro do próprio setor.

Conselhos para presidência: Os colaboradores que fazem parte dessa instituição são as pessoas que fazem a empresa crescer e produzir e se os mesmo ficarem insatisfeitos ou desmotivados iram perde-los, sei que dizem que ninguem é insubistituivel, mas é dificil encontrar pessoas comprometidas e que vistam a camisa da empresa e que a vocês possam contar para o que dê e vier, tem varias maneiras de cortar gastos desnecessários sem ser cortar folha de pessoal.

Beach Park Hotéis e Turismo

Descrição:A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

São mais de 1000 colaboradores, que entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes.