Como é trabalhar na Beach Park Hotéis e Turismo?

Bech Park

Atendente

Aquiraz, CE

Prós: O cargo me traz a possibilidade de conhecer novas pessoas e, junto delas, as suas culturas e costumes. Acesso livre ao park e outros.

Contras: Como qualquer outra empresa do ramo de turismo, exige uma carga horária semanal muito pesada. Onde temos que abrir mão de coisas simples mas que nos fazem felizes, como almoçar com a família, ter um final de semana com os amigos, viajar, ou até mesmo ir ao cinema com o irmão.

Conselhos para presidência: Enquanto o meu cargo, acreditamos (acho que posso falar pelos meus companheiros, já que compartilhamos nossos desejos. rs.) que em períodos de baixa estação nós, atendentes, poderíamos ter a possibilidade de sentarmos. Afinal, ficar de pé durante todo o expediente torna o dia de trabalho ainda mais cansativo, levando em consideração que muitos moram em cidades vizinhas, ou até depois dessas. Poderíamos ter um tempo além do almoço para respirarmos fundo e uma folga seguida de uma outra (escala 5/2), o que nos permitiria viajar, ir a um show... Ah! Acreditem, pelo convívio, sei bem que existem pessoas que são bem mais que atendentes! Merecem mais! Estejam mais próximos de nós. Acredito que a presidência está disposta a nos ouvir e a nos ajudar. Antes de tudo, somos gratos por terem escolhido a nós para construir uma boa empresa.

Beach Park Hotéis e Turismo

Descrição:A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

São mais de 1000 colaboradores, que entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes.