Como é trabalhar na Beach Park Hotéis e Turismo?

Crítica construtiva

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Aquiraz, CE

Prós: harmonia, uniao, descontração, pontualidade no pagamento, igualdade, pessoas trabalham felizes, há a compreensão por parte dos gestores. Ambiente de total descontração

Contras: Algumas vezes não há a valorização do funcionário. Uns tem maior merecimento que outros, sendo injusto, pois ambos em um mesmo setor desenvolvem a mesma função.

Conselhos para presidência: Enxergar os funcionários de forma igual!

boa

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: é uma empresa que dar oportunidade de crescimento, e também dar cortesia ao funcionário em toda alta estação com muito respeito e muita diversão.

Contras: um lugar bom para os funcionário descansar na hora do intervalo, e mais atenção e segurança a todos os funcionário e cliente para melhorar pra todos.

Excelente empresa, porem que exige escolhas do profissional.

Consultor de Turismo

Fortaleza, CE

Prós: Segurança, nome no mercado, empresa que paga tudo em dia, varios beneficios, excelente gestão, escola de lideres, empresa humana, flexibilidade, equipe unida.

Contras: Carga horaria elevada chegando a 48 horas semanais, trabalhar em feriados, domingos, ano novo, natal, carnaval, sem vida social tendo a impressão de acordar para trabalhar e dormir para trabalhar.

Conselhos para presidência: Dar mais qualidades de vida aos funcionarios, melhorando escalas para finais de semana ou feriados.

Decepcionado

Supervisor e Coordenador Financeiro

Aquiraz, CE

Prós: A empresa é reconhecida mundialmente. Tem benefícios bons, acompanhamento médico no local (Ginecologista, clínico Geral, Nutricionista, Psicóloga) a equipe de assistência social é bem ativo. E em alguns setores tem crescimento profissional e em alguns casos brindes de viagens para Disney, e outros como reconhecimento.

Contras: Muitos gestores não tem preparos para assumir uma equipe, e acaba atrapalhando a vida profissional daquele colaborador. Os gestores mais antigos , que estão a anos na empresa, são os piores e muitos deles nem formação tem.

Sou dinâmica e flexível

Analista de Recrutamento e Seleção

Fortaleza, CE

Prós: Plano de Carreira, Benefícios, Salário, Creche, Clima organizacional. Além do gestor investir na área de treinamento no que tange a sempre trazer cursos e palestras voltadas a área.

Contras: Distância, somente! Pois a empresa fica muito distante da minha casa, por dia apanho cerca de 4 onibus para chegar até o meu local de trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa é maravilhosa

Resiliência

Assistente de Tesouraria

Aquiraz, CE

Prós: O relacionamento interperssoal col os meus companheiros de trabalho é otimo, me sinto a vontade, no meu setor não trabalhamos sobre muita pressão.

Contras: Falta de reconhecimento profissional enquanto nós esforçamos muito para atingir metas nos indicadores mensais. Nenhuma pespectiva de crescimento dentro do próprio setor.

Conselhos para presidência: Os colaboradores que fazem parte dessa instituição são as pessoas que fazem a empresa crescer e produzir e se os mesmo ficarem insatisfeitos ou desmotivados iram perde-los, sei que dizem que ninguem é insubistituivel, mas é dificil encontrar pessoas comprometidas e que vistam a camisa da empresa e que a vocês possam contar para o que dê e vier, tem varias maneiras de cortar gastos desnecessários sem ser cortar folha de pessoal.

Melhor empresa para trabalhar

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2019

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, possui política de carreira , oportunidades internas e valorização do colaborador através de certificações .

Contras: Por ser uma uma empresa de grande porte, a comunicação entre os setores ainda é um ponto a se melhorar, isso facilitaria a execução das atividades!

Muito bom

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2016

Riolândia, SP

Prós: Os funcionários e a organização empresa boa. Oferece muitas oportunidades , e tem muitos benefícios e chances de crescimento na empresa. Um ótimo local para trabalhar.

Contras: Não tem pontos negativos, pelo menos pra mim nao teve, obtive muito aprendizado, os colegas de trabalhos são muito pacientes sempre dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Ótima presidência mas é sempre bom melhorar a cada dia.

Prós: Empresa que tem planos de carreiras. Aposta muito no funcionário como também incentiva e promove. Respeita e passa segurança para o funcionario

Contras: o peso salarial não é baixo, mas poderia melhorar. Como poderia também ser adotado os pontos que na grande Mariléia hoteleira tem e é aplicado

Uma ótima experiência.

Recepcionista

Aquiraz, CE

Prós: Pagamento em dia, livre acesso ao park aquático, transporte provativo da empresa e cultura. ..

Contras: Salários baixo comparando com salários ofertados por outras empresas do ramo localizadas em Fortaleza. Plano de saúde com coparticipação. Nem tudo é como se vende...

Beach Park Hotéis e Turismo

Descrição:A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

São mais de 1000 colaboradores, que entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes.