Como é trabalhar na Beach Park Hotéis e Turismo?

Força de vontade

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Crescimento profissional na empresa .gestores muitos empenhado na empresa e nos colaboradores das unidades de gerenciamento de todos da equipe

Contras: Você tem que ser entrega a causas da empresa ser um bom colaborador exemplar ter ética ser responsável com o seu horário e escala e cuida bem da sua familia

Conselhos para presidência: Da o seu máximo no crescimento da empresa

Excelente empresa

Supervisor de Atendimento

Aquiraz, CE

Prós: Muitos beneficios, empresa alto astral, empresa justa e transparente. Tem preocupação com o bem estar dos colaboradores, investe em treinamentos dos colaboradores.

Contras: Não tenho muito a falar sobre pontos negativos, tem alguns pontos que não é muito bom, exemplo a distância, como é setor de lazer e diversão, trabalha no final de semana.

Empresa excelente para se trabalhar

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: benefícios ótimos , excelente ambiente de trabalho, boa comunicação com os responsáveis pelos setores , não atrasam pagamentos , oportunidades de viagens .

Contras: desorganizado, muita rotatividade de funcionário, falta um pouco de treinamento dos supervisores responsáveis pela área do telemarketing principalmente.

Conselhos para presidência: acompanhamento de perto

Bom pra ganhar currículo, somente.

Aquiraz, CE

Prós: No geral o ambiente de trabalho é muito bom e o pessoal também é um dos motivos de você ficar... fora que fica ao lado da praia e você pode ir trabalhar de bermuda e tênis.

Contras: Gestores sem preparo muitas vezes sem formação superior enquanto você e seus colegas já são pó-graduados. Diz que tem evolução de cargos e salários, mas é só enganação. Salario abaixo do mercado.

Otima

Assistente de PCP

Aquiraz, CE

Prós: A empresa oferece bastante benefícios como plano de saúde e odontológico, refeitório com self service para os funcionários e é bastante organizada.

Contras: A distância é um empecilho porque mesmo com a rota oferecida pela empresa ainda se perde muito tempo para ir e voltar, e acaba restando pouco tempo para desenvolver outras atividades além do trabalho.

Conselhos para presidência: Mostrar dedicação ao gestor

Ótima

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2018

Aquiraz, CE

Prós: Empresa muito boa paga em dia..oportinidades de crescimento e alavancar sua carteira...otimos gestores e com uma atenção sem igual no rh...recomendo pra quem estiver entrando agora no mercado de trabalho

Contras: Um pouco mais de valorização pelos funcionários pois o reconhecimento e pouco mais fora isso é uma empresa ótima.....talvez com algumas falhas, não mais q o natural de qualquer empresa

Atendente A&B

Aquiraz, CE

Prós: A comida do refeitório é boa,e vai ver muita mulher de biquíni e a VISTA pro mar,tem passe livre ao parque,é o ônibus é fretado,dizem que tem wi-fi no ônibus mas nunca funciona,

Contras: Na integração você vai imaginar que trabalhar lá é algo extremamente grandioso, incrível...eles fazem vc criar uma enorme expectativa pra ter uma leve decepção,se você não for capaz de fazer planilhas, todo mês o nutricionista vem ver se os alimentos e equipamentos de trabalho estão de acordo,tem o QSA( QUALIDADE DE SEGURANÇA ALIMENTAR) que todo mês eles aparentemente pra verificar se está tudo ok,se as planilhas estão feitas,se está tudo dentro da validade.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nós novos funcionários eles são bons

Uma empresa agradável

Monitor RecreativoEx-funcionário, saiu em 2015

Aquiraz, CE

Prós: Conhecer novas pessoas, desde trabalhadores a clientes. Uma ótima empresa pra aprender, umas das melhores empresas pra se trabalhar. Tenho muito a agradecer ao Beach Park Suites Resort

Contras: A distancia, somados o tempo de ida e volta diários, perde-se muito ao fim do mês. E a ausência do reconhecimento pelo trabalho prestado. Pode ser melhor.

Conselhos para presidência: Ouça os que trabalham pra você.

Muito boa a empresa

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Aquiraz, CE

Prós: Pontualidade, empresa sempre pontual em seus pagamentos... nunca atrasou o pagamento mensal.. paga rigorosamente em dia, muitas vezes antes do dia.

Contras: Escala... pelo fato de ser uma empresa de turismo, em todos os feriados e férias escolares, pra nós q trabalhávamos com vendas sempre era alta temporada, ou seja estávamos sempre trabalhando, pois era um período para ganharmos mais dinheiro. Por isso dificilmente tinha folga em feriado !

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho, remuneração,beneficios, oportunidade de crescimento na empresa, facilidade aos estudos com convênios com faculdades e cursos

Contras: Não tem pontos negativos. A distância poderia ser um ponto negativo. Mas isso se resolve pois a empresa oferece rota para transporte dos funcionários

Beach Park Hotéis e Turismo

Descrição:A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

São mais de 1000 colaboradores, que entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes.