Como é trabalhar na Beach Park Hotéis e Turismo?

Trabalhar e ser feliz só no Beach Park. :)

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Aquiraz, CE

Prós: Empresa com clima organizacional maravilhoso, que pensa e coloca em prática a inclusão social. Ambiente que oferece qualidade de vida é oportunidade de trabalhar em uma grande empresa.

Contras: Salário não tão atrativo para áreas operacionais. Porém, os benefícios costumam compensar esse quesito como o restaurante que a empresa oferece exclusivo para colaboradores com self service.

Conselhos para presidência: Melhorem os salários, os colaboradores são muito engajados e comprometidos.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Assis Brasil, AC

Prós: E uma ótima empresa para se trabalhar Um ótimo ambiente,tive uma boa equipe,creci proficionalmente, a prendi muito com essa empresa maravilhoso.

Contras: Auguns fucionario não está mas satisfeito com a empresa e falavao mal da empresa por se pequena e foi mandada em bora e nao gostei nem um pouco

única maravilhosa

GarçomEx-funcionário, saiu em 2015

Aquiraz, CE

Prós: ótimo anbiente de trabalho melhor empresa pra ci trabalhar de verdade adoraria retornar

Contras: não tem não vi só coisas bouas na verdade foi ótimo lá não vi nenhuma coisa quiser fosse ruim

Conselhos para presidência: admitir novamente ex . funcionários

Nos faz sentir em casa

Comprador de Serviços de Manutenção

Aquiraz, CE

Prós: Empresa que proporciona o crescimento e a construção de uma carreira. Ambiente saudável e descontraído para se trabalhar, construir laços e relações e trabalho saudáveis.

Contras: Divergência salarial por diferença de diretoria, mesmos cargos podem receber remuneração muito discrepantes dependendo de qual diretoria esteja encaixado.

Excelente empresa.

Aquiraz, CE

Prós: Empresa de grande porte, super responsável e que valoriza o funcionário. Sem falar no enorme peso para o currículo. Dá treinamentos e oportunidades.

Contras: Rotina de trabalho muito cansativa e em algumas funções o salário as vezes não compensa. A distância de tudo também é um ponto negativo, porém a empresa oferece transporte.

Empresa muito boa,porém falta motivação continua.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Aquiraz, CE

Prós: Salário bom e em dia , plano de saúde bom , alimentação ótima qualidade , suporte do banco dentro do parque com uma agência só para os funcionários com excelentes gerentes.

Contras: Distância,funcionários antigos sem motivação como "laranjas estragadas", panelinhas,motivação só nos primeiros meses depois esquecem os funcionários.

Conselhos para presidência: Renovar alguns setores com pessoas capacitadas e atualizadas ,dando mais oportunidades para seleções internas de níveis a cima.

Resiliência

Prós: Oportunidade de aprender. Benefícios. Estrutura. Melhoria contínua. Envolvimento.

Contras: Salário defasado. Alguns gestores sem preparo para liderança. Briga de poder entre gestores. Plano de Cargos e Carreira acomodado.

Conselhos para presidência: Organizar a empresa, a partir da defição o modelo de negócio que surgem sempre, revisando seu desenvolvimento e checando. A gestão devem utilizar o modelo ouvindo a base e levando para alta gestão. Envolver as pessoas no processo estratégico da empresa, da operação à diretoria. melhorar o processo de auditoria, integrando a gestão com a operação, orientando e não apenas auditando.

Reconhecimemto.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente,beneficios, horario., colaboradores muito profissionais e algumas vantagem como acesso ao aqua park para o colaborador e filho após a alta estação.

Contras: Comissão, muito tempo para muda de cargo, ideias que demora muito para ser aceita, treinamento especifico para cada setor, gestor com mais inte.

Venha ser feliz tbm !

Operador de Telemarketing

Aquiraz, CE

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, pessoas alegres, bons salários, oportunidade de crescimento, flexibilidade ( depende do setor ) entrada livre ao park, 2 cortesia por ano, ônibus exclusivo da empresa para os colaboradores .

Contras: Relativamente longe de Fortaleza, e em alguns setores temos que trabalhar sábados, domingos e feriados ( mas é bem recompensado ) fora isso não tem muito a se criticar não .

Conselhos para presidência: Um novo hotel e crescer mais alguns departamentos .

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2016

Aquiraz, CE

Prós: Oportunidade de crescimento Atenção cuidado e compressão com o colaborador. Tem ótimos benefícios. Mesmo depois da requisição eles são ótimos, te dando a oportunidade de trabalhar novamente.

Contras: As escalas e os horários são muito "puxados", principalmente pra quem mora lonje o trajeto da rota de torna cansativa pra quem usa.

Conselhos para presidência: A empresa é muito boa e a forma com que lidao com os funcionários são exelentes. Quem faz a empresa são os colaboradores.

Beach Park Hotéis e Turismo

Descrição:A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

São mais de 1000 colaboradores, que entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes.