Como é trabalhar na Beach Park Hotéis e Turismo?

Muito boa a empresa

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Aquiraz, CE

Prós: Pontualidade, empresa sempre pontual em seus pagamentos... nunca atrasou o pagamento mensal.. paga rigorosamente em dia, muitas vezes antes do dia.

Contras: Escala... pelo fato de ser uma empresa de turismo, em todos os feriados e férias escolares, pra nós q trabalhávamos com vendas sempre era alta temporada, ou seja estávamos sempre trabalhando, pois era um período para ganharmos mais dinheiro. Por isso dificilmente tinha folga em feriado !

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho, remuneração,beneficios, oportunidade de crescimento na empresa, facilidade aos estudos com convênios com faculdades e cursos

Contras: Não tem pontos negativos. A distância poderia ser um ponto negativo. Mas isso se resolve pois a empresa oferece rota para transporte dos funcionários

Beach park é uma empresa que pensa muito nos seus colaboradores

Monitor de EsportesEx-funcionário, saiu em 2017

Aquiraz, CE

Prós: Amigos, chefes, tudo! Oportunidade de crescimento, motivação, a empresa se preocupa com o vestido estar dos funcionários, são feitas campanhas rotineiramente para beneficiar os mesmo.

Contras: Escala de trabalho, trabalhar com escala 6x1 é bastante desgastante, e outro ponto negativo é a distância, chegamos muito tarde em casa, mas fora isso tudo perfeito!

Conselhos para presidência: Reduzir a jornada de trabalho

Boa empresa, mas com alguns problemas

Aquiraz, CE

Prós: Empresa boa para trabalhar com bons benefícios, pagamento compatível com mercado. Ambiente descontraído e livre para todas as personalidades.

Contras: Desorganização das áreas e atividades. Gestão fraca que fica a desejar. Muitos colaboradores para algumas áreas são desnecessários, só inchando a folha de pagamento.

No ponto, boa na medida do possível

Analista de Testes Júnior

Aquiraz, CE

Prós: Divertida, investe nos colaboradores, eventos para os colaboradores e familiares.

Contras: Depende do setor pra crescer.

Qualidade acima de tudo.

Chefe de Cozinha

Fortaleza, CE

Prós: A busca pela perfeição e qualidade de prestação de serviços ao cliente,cuidado com a alimentação com a certificação da ISO 22000,e cuidado com seu funcionários.

Contras: Não há, pois não tenho pensamentos negativos e se não estou satisfeito em qualquer lugar saio.

Conselhos para presidência: Dedicação

Trabalhar e ser feliz só no Beach Park. :)

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Aquiraz, CE

Prós: Empresa com clima organizacional maravilhoso, que pensa e coloca em prática a inclusão social. Ambiente que oferece qualidade de vida é oportunidade de trabalhar em uma grande empresa.

Contras: Salário não tão atrativo para áreas operacionais. Porém, os benefícios costumam compensar esse quesito como o restaurante que a empresa oferece exclusivo para colaboradores com self service.

Conselhos para presidência: Melhorem os salários, os colaboradores são muito engajados e comprometidos.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Assis Brasil, AC

Prós: E uma ótima empresa para se trabalhar Um ótimo ambiente,tive uma boa equipe,creci proficionalmente, a prendi muito com essa empresa maravilhoso.

Contras: Auguns fucionario não está mas satisfeito com a empresa e falavao mal da empresa por se pequena e foi mandada em bora e nao gostei nem um pouco

Um boa empresa com ideia boas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Aquiraz, CE

Prós: Pagamento em dia, bom transporte fretado hjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhjhjhj dkjdk wkdeekde ejfejfn fejifjeiiiiijjjjkek ejfkejfke kwejkqwmksm jnfe

Contras: Horário ruim. Com maus supervisores, exigentes e mau educados.jndwjndjj wjdnjende jnwdjnmda dmekmwdm kmdkmwkd kwdkdlqle jfenjenfsn,esmnfnkekfmemkk kwedmedmikwm mdkdmmd.

Bem simples

Animador Cultural

Aquiraz, CE

Prós: Nunca atrasam o salário ... tem bonificações...é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil ...o funcionário tem entrada livre no park .

Contras: Preciasam pensar mais nos funcionários na parte de saúde e bem estar . Ter mais momento de lazer ... sugestão : 'dia do relaxamento' onde o funcionário recebe massagem uma vez por semana .

Beach Park Hotéis e Turismo

Descrição:A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

São mais de 1000 colaboradores, que entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes.