Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BDO Brasil para Trainee em Auditoria

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BDO Brasil para Trainee em Auditoria

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve quatro fases, com a primeira fase sendo a dinâmica em grupo onde conteve apresentação dos candidatos e resolução de um case, segunda fase redação, teste e apresentação da vaga e benefícios, terceira fase entrevista com gestor de RH com perguntas bem básicas e última fase entrevista com o sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por morar longe do local de trabalho, numa zona considerada "interior", o sócio (fui até a última fase), perguntou se eu sobreviveria a rotina de trabalho e insistiu por várias e várias vezes nesse assunto. E as demais perguntas que existem em todas demais entrevistas, sobre minha rotina pessoal, meu trabalho atual, meu curso e etc.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo não é bem feito. A empresa terceirizada de RH passou informações incorretas quanto ao salário e benefícios. Ao chegar ao final do processo seletivo, recusei a vaga pois o salário era BEM abaixo do mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Além de passar pela dinâmica de grupo, na entrevista ocorrem perguntas básicas, do porquê auditoria...

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido e tranquilo! Foram muito transparentes em cada uma das etapas e nem demoraram a dar feedback. Tiveram muito respeito pelos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê - profissionalmente - daqui 10 anos?

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.