Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BDO Brasil para Trainee de Auditoria

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BDO Brasil para Trainee de Auditoria

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem eficiente, o processo teve 4 etapas presenciais: teste, dinâmica, entrevista com RH e entrevista com sócio. Cada etapa teve o feedback entre uma semana e duas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu diferencial diante dessa geração nova?
    R: Planejamento financeiro e estar apto a aprender novos valores

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo interessante, desde a triagem do currículo a entrevista final com o sócio na qual priorizam muito candidatos que não tenham uma 'bagagem' a respeito a área, buscam candidatos com um perfil diferente que só eles sabem qual é.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você. ( Vida pessoal e não profissional.)

P: Como você se vê daqui a 10 anos.(gostam de candidatos que almejam a sociedade.)

• Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Achei bem tranquilo e está me desenvolvendo muito bem, porém quando eu fui fazer entrevista com o sócio ele viu que eu era noiva e parece que não agradou muito.

P: Pq a empresa BDO?
    R: Pq ela é uma das 5 maiores de auditoria.

• Não Recebi

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo foi, no geral, bem transparente e rápido. A entrevista com o gestor da área foi super tranquila e objetiva. O que ficou a desejar foi a entrevista final com o sócio e o feedback após a não seleção para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A maioria das perguntas feita pelo sócio não fizeram muito sentido; foram mais, acredito eu, para desestabilizar e testar algumas reações.

• Não Recebi

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.