Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BDO Brasil para Auditor Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BDO Brasil para Auditor Sênior

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de abril de 2014.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom, com testes de português, raciocínio lógico, matemática financeira e contabilidade. Depois evolui para a etapa de conversa com a psicologa, em seguida com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu maior desafio dentro de uma empresa?
    R: Pelo fato ainda não ter ocupado no momento um cargo de liderança e gestão ainda não tive essa experiência de ultrapassar tal desafio.

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo. Pediram para que eu explicasse o intuito da minha vaga, uma redação e um projeto para abrir uma empresa. Perguntando se o projeto era viável ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Projeto de abertura de empresa
    R: Inviável

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Fortaleza, CE

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil.

Entrevista: Achei o processo seletivo relativamente fácil. Não encontrei dificuldades nas etapas realizadas, bem como na área de abrangência da vaga ofertada.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.