Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BDO Brasil para Assistente Financeiro

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BDO Brasil para Assistente Financeiro

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Meu processo foi direto com um gerente e um sócio, não fiz as outras entrevistas e dinâmicas, como é normalmente feito nessas empresas do ramo. Além de duas perguntas em inglês (minha personalidade e nível de domínio), foi meio padrão, falando sobre experiências anteriores e um pouco sobre o pessoal. Houve uma falha na comunicação interna deles, onde acharam que eu já sabia a área exata da vaga, quando só me comunicaram o departamento, o que foi notável um desconforto do sócio ao saber disso. Falam que dão aviso independente do resultado, mas não dão prazo nenhum. É aparentemente arbitrário, já que para uns eles dão, outros não, alguns demoram meses para o retorno negativo. Também não me passaram valor de salário ou benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Responder em inglês como é meu nível de proficiência.
    R: Respondi como aprendi e praticava.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil.

Entrevista: Ficou exposto o total despreparo dos gestores de não saberem o perfil que desejam, além de nunca darem retorno nem positivo nem negativo, perca de tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde mora, com quem, das experiências.

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.