Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BDO Brasil para Assistente

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BDO Brasil para Assistente

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Bem organizado, prático e rápido. Composto por 4 etapas que incluem apresentação, conhecimentos gerais, dinamica de grupo e entrevista com o sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O Que vocÊ gosta de fazer no tempo livre? Por que escolheu essa área? Por que a BDO? O que este emprego vai te proporcionar? Quais suas experiências? Por que deveria te contratar?

Negociação: Não houve negociação

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Meu processo foi direto com um gerente e um sócio, não fiz as outras entrevistas e dinâmicas, como é normalmente feito nessas empresas do ramo. Além de duas perguntas em inglês (minha personalidade e nível de domínio), foi meio padrão, falando sobre experiências anteriores e um pouco sobre o pessoal. Houve uma falha na comunicação interna deles, onde acharam que eu já sabia a área exata da vaga, quando só me comunicaram o departamento, o que foi notável um desconforto do sócio ao saber disso. Falam que dão aviso independente do resultado, mas não dão prazo nenhum. É aparentemente arbitrário, já que para uns eles dão, outros não, alguns demoram meses para o retorno negativo. Também não me passaram valor de salário ou benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Responder em inglês como é meu nível de proficiência.
    R: Respondi como aprendi e praticava.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil.

Entrevista: Ficou exposto o total despreparo dos gestores de não saberem o perfil que desejam, além de nunca darem retorno nem positivo nem negativo, perca de tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde mora, com quem, das experiências.

Entrevista de emprego para Assistente de Auditoria II

Candidato em Belém, PA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Foi um processo um pouco complicado, pois tive que fazer algumas provas online, mas nada tão assustador assim, com um pouco de esforço e atenção é possível fazer boas provas.

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em Goiânia, GO

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil.

Entrevista: O processo seletivo é interessante com uma fase de analise de curriculo e provas de portugues logica e ingles e depois uma entrevista com o socio

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencia, expectativa profissional e de carreira

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.