Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BDO Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 17%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BDO Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Normal. Me candidatei pelo vagas, entraram em contato agendando a entrevista. No local foi a entrevista pessoal e uma aplicação de redação. Empresa não passa o feedback negativo, por mais que eles PROMETEM na entrevista.

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo seletivo fácil, as moças que realizaram a entrevista são super tranquilas. Houve uma redação, depois entrevista com a gestora, e por fim entrevista com o rh.

Negociação: Recusei a oferta, pois já havia sido chamada por outra empresa. Uma pena.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil.

Entrevista: Tranquilo, profissionais educados, pratico e rápido, apresenta conhecimentos gerais e dinâmica de grupo voltado sempre aos interesses da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: oque você gosta de fazer no seu tempo livre?

Entrevista de emprego para Auditor Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de abril de 2014.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom, com testes de português, raciocínio lógico, matemática financeira e contabilidade. Depois evolui para a etapa de conversa com a psicologa, em seguida com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu maior desafio dentro de uma empresa?
    R: Pelo fato ainda não ter ocupado no momento um cargo de liderança e gestão ainda não tive essa experiência de ultrapassar tal desafio.

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Bem organizado, prático e rápido. Composto por 4 etapas que incluem apresentação, conhecimentos gerais, dinamica de grupo e entrevista com o sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O Que vocÊ gosta de fazer no tempo livre? Por que escolheu essa área? Por que a BDO? O que este emprego vai te proporcionar? Quais suas experiências? Por que deveria te contratar?

Negociação: Não houve negociação

Entrevista de emprego para Treinee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Um pouco demorado, porém bem organizado. Foram feitas diversas etapas, a primeira foi uma prova de conhecimentos gerais e raciocínio lógico, junto com uma dinâmica de grupo. Após isso tiveram mais duas etapas em datas diferentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua disponibilidade para viagens
    R: Disponibilidade total

• Recebi

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei bom, pois é somente uma entrevista sem enrolação e criação de expectativas com diversas etapas, porém as informações do cargo como salarios e beneficios não são divulgados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas especificas da vaga.

Negociação: Não aceitei, pois o salário e beneficios é menor do que as empresas do mesmo ramo e até menor que alguns estagios na região.

Entrevista de emprego para Trainee em Auditoria

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve quatro fases, com a primeira fase sendo a dinâmica em grupo onde conteve apresentação dos candidatos e resolução de um case, segunda fase redação, teste e apresentação da vaga e benefícios, terceira fase entrevista com gestor de RH com perguntas bem básicas e última fase entrevista com o sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por morar longe do local de trabalho, numa zona considerada "interior", o sócio (fui até a última fase), perguntou se eu sobreviveria a rotina de trabalho e insistiu por várias e várias vezes nesse assunto. E as demais perguntas que existem em todas demais entrevistas, sobre minha rotina pessoal, meu trabalho atual, meu curso e etc.

Entrevista de emprego para Trainee em Auditoria

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo não é bem feito. A empresa terceirizada de RH passou informações incorretas quanto ao salário e benefícios. Ao chegar ao final do processo seletivo, recusei a vaga pois o salário era BEM abaixo do mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Além de passar pela dinâmica de grupo, na entrevista ocorrem perguntas básicas, do porquê auditoria...

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo seletivo muito legal, fiz provas online e depois me chamaram pra uma entrevista pessoal. Depois de um mês da entrevista me chamaram e aí eu aceitei

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre mim, se eu conhecia a empresa, a área, o que eu espero, o que eu quero na vida

Negociação: Eles me mandaram o salário é benefícios que a empresa dispõem

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.