Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BDO Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BDO Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Bem organizado, prático e rápido. Composto por 4 etapas que incluem apresentação, conhecimentos gerais, dinamica de grupo e entrevista com o sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O Que vocÊ gosta de fazer no tempo livre? Por que escolheu essa área? Por que a BDO? O que este emprego vai te proporcionar? Quais suas experiências? Por que deveria te contratar?

Negociação: Não houve negociação

Entrevista de emprego para Treinee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Um pouco demorado, porém bem organizado. Foram feitas diversas etapas, a primeira foi uma prova de conhecimentos gerais e raciocínio lógico, junto com uma dinâmica de grupo. Após isso tiveram mais duas etapas em datas diferentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua disponibilidade para viagens
    R: Disponibilidade total

• Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei bom, pois é somente uma entrevista sem enrolação e criação de expectativas com diversas etapas, porém as informações do cargo como salarios e beneficios não são divulgados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas especificas da vaga.

Negociação: Não aceitei, pois o salário e beneficios é menor do que as empresas do mesmo ramo e até menor que alguns estagios na região.

Entrevista de emprego para Trainee em Auditoria

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve quatro fases, com a primeira fase sendo a dinâmica em grupo onde conteve apresentação dos candidatos e resolução de um case, segunda fase redação, teste e apresentação da vaga e benefícios, terceira fase entrevista com gestor de RH com perguntas bem básicas e última fase entrevista com o sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por morar longe do local de trabalho, numa zona considerada "interior", o sócio (fui até a última fase), perguntou se eu sobreviveria a rotina de trabalho e insistiu por várias e várias vezes nesse assunto. E as demais perguntas que existem em todas demais entrevistas, sobre minha rotina pessoal, meu trabalho atual, meu curso e etc.

Entrevista de emprego para Trainee em Auditoria

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo não é bem feito. A empresa terceirizada de RH passou informações incorretas quanto ao salário e benefícios. Ao chegar ao final do processo seletivo, recusei a vaga pois o salário era BEM abaixo do mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Além de passar pela dinâmica de grupo, na entrevista ocorrem perguntas básicas, do porquê auditoria...

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo seletivo muito legal, fiz provas online e depois me chamaram pra uma entrevista pessoal. Depois de um mês da entrevista me chamaram e aí eu aceitei

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre mim, se eu conhecia a empresa, a área, o que eu espero, o que eu quero na vida

Negociação: Eles me mandaram o salário é benefícios que a empresa dispõem

Entrevista de emprego para Auditor Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo. Pediram para que eu explicasse o intuito da minha vaga, uma redação e um projeto para abrir uma empresa. Perguntando se o projeto era viável ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Projeto de abertura de empresa
    R: Inviável

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bem eficiente, o processo teve 4 etapas presenciais: teste, dinâmica, entrevista com RH e entrevista com sócio. Cada etapa teve o feedback entre uma semana e duas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu diferencial diante dessa geração nova?
    R: Planejamento financeiro e estar apto a aprender novos valores

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo interessante, desde a triagem do currículo a entrevista final com o sócio na qual priorizam muito candidatos que não tenham uma 'bagagem' a respeito a área, buscam candidatos com um perfil diferente que só eles sabem qual é.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você. ( Vida pessoal e não profissional.)

P: Como você se vê daqui a 10 anos.(gostam de candidatos que almejam a sociedade.)

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Achei bem tranquilo e está me desenvolvendo muito bem, porém quando eu fui fazer entrevista com o sócio ele viu que eu era noiva e parece que não agradou muito.

P: Pq a empresa BDO?
    R: Pq ela é uma das 5 maiores de auditoria.

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.