Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BDO Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 37%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BDO Brasil

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil.

Entrevista: Ficou exposto o total despreparo dos gestores de não saberem o perfil que desejam, além de nunca darem retorno nem positivo nem negativo, perca de tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde mora, com quem, das experiências.

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: rápido, porém desorganizado. A entrevista consistia em duas etapas, a primeira por telefone e a segunda com o gerente da região. Porém o mesmo não pode comparecer e foi substituído. O entrevistador final estava bastante despreparado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: motivo de escolher a Bdo
    R: rápida ascensão

Candidato em Vitória, ES

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Fiz entrevista para a filial de vitória, e foi super tranquilo. Me senti a vontade e o sócio foi bem claro quanto a rotina. Esclareceu todo o trabalho, beneficios e demais assuntos pertinentes na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha disponibilidade de trabalho
    R: Total. Não tenho impedimento para viagem, etc.

Negociação: O salário e benefício já é padrão e exposto ma entrevista.

Candidato em Brasília, DF

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Diferente, primeiro tive uma entrevista por telefone onde tive que falar das minhas qualidades e defeitos profissionais e depois me ligaram marcando a entrevista pessoal,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua motivação para levantar de manhã?
    R: Como tenho sempre muita coisa pra fazer tanto da faculdade, quanto do trabalho. Penso que tenho que levantar e fazer, pois os problemas não vão se resolver sozinhos.

Negociação: A empresa já tinha o salário definido, só aceitei

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Em relação as big four o processo seletivo foi bem desorganizado, cheguei na última fase, e o retorno foi enviado por e-mail 2 meses depois, achei um descaso com os participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas simples, por exemplo, qual a justificativa para ter escolhido a auditoria, a BDO, como era meu dia a dia, qual legado estória deixando em meu atual emprego.
    R: Fui sincera dizendo que venho me preparando para entrar na carreira de auditoria, que a BDO é uma empresa brasileira que vem crescendo e me atraiu me levando a querer fazer parte do time BDO.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil.

Entrevista: Rápido, porém falam que darão feedback negativo ou positivo, e na verdade so avisam para os que passaram. Sinceramente achei bem feio para uma empresa desse porte, esperava que fosse mais organizada nesse requisito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer ser trainee de lá.

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo foi, no meu caso (Salvador), um pouco diferente dos que vemos em empresas comuns, sendo essa diferença apenas as provas online e entrevista por telefone. Não teve dinâmica de grupo, resultando num processo mais rápido. Achei bom, porém sinto falta da dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me foi perguntado se eu estaria disposto a trabalhar horas extras, feriados, finais de semana.
    R: Eu respondi que sim e que sabia que o trabalho extra normalmente ocorre por questões cíclicas, de temporada ou devido a algum projeto específico.

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em Goiânia, GO

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa BDO Brasil.

Entrevista: O processo seletivo é interessante com uma fase de analise de curriculo e provas de portugues logica e ingles e depois uma entrevista com o socio

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencia, expectativa profissional e de carreira

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.