Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BDO Brasil

31 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Plano de saúde da Sulamerica, tem algumas opções de planos. O problema é que, além da coparticipação, paga-se uma mensalidade mesmo que não use.

Vale-Refeição 9 avaliações

O valor é de 25 reais por dia, é bem OK para a região (centro de sp) pois lá tem bastante restaurante nessa faixa de preço.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Normal. Tudo na forma da lei. Pagam o valor usado por dia e descontam até 6% do salário

Avaliações gerais dos benefícios

31 avaliações

Auditor Trainee - São Paulo, SP

Ótimos benefícios: convênio médico e odontológico; VR; VT; Seguro de vida; Treinamentos; Gympass; Atividade física uma vez por semana no escritório; Day-off

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição adequado com a região. Co participação de 10% Assistência médica co-participação de 50% para colaboradores e 100% para dependentes.

Trainee em Auditoria - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição (não tem vale alimentação e nem refeitório), vale transporte ou vale combustível, seguro saúde com mensalidade e coparticipação, seguro odontológico, reembolso de estudos

Trainee - São Paulo, SP

são benefícios ótimos , nunca tive problema , em relação a isso não tenho oque reclamar funciona corretamente sempre em dia nunca tive atraso de vr nem va

Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Ótima empresa, missão é valores que adequa qualquer funcionário, perfeita para quem ser realizado, é difícil mais satisfatório, adorei todos os anos que trabalhei la.

Treinee - São Paulo, SP

Salário na casa de 1400 reais mais benefícios como o vale refeição, assistência médica, ajuda de custos na universidade, vale transporte, entre outros.

Trainee - Manaus, AM

VR com 10% desconto 25,00 por dia.

Consultor - São Paulo, SP

Possuem descontos na folha de pagamento, benefícios bons e aceitados em praticamente todos os tipos de abastecimento. Para quem utiliza carro particular possui o auxilio combustível.

Trainee - Ribeirão Preto, SP

O convênio médico tem um percentual pago pelo funcionário, além da coparticipação. A experiência vale a pena, porém o aprendizado se dá quase exclusivamente em campo do que em treinamentos, já que os mesmos são massantes e puramente teórico.

Trainee - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios ok, salário um pouco abaixo do mercado. Benefícios como vt e convênio, como de costume tem sua porcentagem retirada do salário. .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.