Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na BDO Brasil

5 avaliações (reportado por 28 pessoas)

Trainee - Rio de Janeiro, RJ

normal e desconta 1 real

Trainee - Campinas, SP

Nunca precisei usar o seguro de vida mas acho que é uma boa você ter um seguro para se prepara

Assistente de Auditoria Pleno - Goiânia, GO

A companhia possui seguro de vida para todos os colaboradores. O seguro tem cobertura boa.

Sênior - São Paulo, SP

Seguro de vida somente é pago por exigência do sindicado, não sendo opinar por interesse do pagamento da empresa.

Trainee de Auditoria - São Paulo, SP

Seguro de vida de qualidade com uma boa cobertura e bons valores e o desconto é condizente

Saiba mais

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.