Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na BDO Brasil

7 avaliações (reportado por 28 pessoas)

Trainee em Auditoria - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano Sulamerica, bem ok, não tem nada demais. Paga um valor mensal, mas não me recordo se tem coparticipação também.

Trainee - Recife, PE

O plano odontológico é 100% pago pela empresa e é da rede sulamérica. Não há desconto em folha

Trainee - Rio de Janeiro, RJ

não uso.

Trainee - Campinas, SP

Plano odontológico muito bom que oferece a bdo ele te dá muitos benefícios para cuidar dos dentes

Assistente de Auditoria Pleno - Goiânia, GO

O plano arcontológico possui poucas redes de aceitação em Goiânia, onde no site da empresa responsável pelo plano o catalogo está desatualizado.

Sênior - São Paulo, SP

Plano odontológico ruim, sendo difícil conseguir marcar consultas, e muito simples.

Trainee de Auditoria - São Paulo, SP

Ótimo plano odontológico cobre muitos exames que são caros para quem não tem um plano.

Saiba mais

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.