Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BDO Brasil

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

O plano cobre bastante itens, e a co participação até que é baixa. Vale a pena...

Vale-Refeição 9 avaliações

O valor é de 25 reais por dia, é bem OK para a região (centro de sp) pois lá tem bastante restaurante nessa faixa de preço.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Normal. Tudo na forma da lei. Pagam o valor usado por dia e descontam até 6% do salário

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa dispõe, vr + vt + am descontado em folha. Empresa dispõe de benefícios básicos, pois a preocupação é com a demanda de trabalhos. Empresa extremamente desorganizada

Sênior II - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

VT - descontado em folha VR - 25 por dia, - descontado em folha Denstista sulámerica - descontado em folha (5 reais) Saúde sulámerica - descontado em folha (em média R$130,00 mais co participação)

Auditor Trainee - São Paulo, SP

Ótimos benefícios: convênio médico e odontológico; VR; VT; Seguro de vida; Treinamentos; Gympass; Atividade física uma vez por semana no escritório; Day-off

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição adequado com a região. Co participação de 10% Assistência médica co-participação de 50% para colaboradores e 100% para dependentes.

Trainee em Auditoria - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição (não tem vale alimentação e nem refeitório), vale transporte ou vale combustível, seguro saúde com mensalidade e coparticipação, seguro odontológico, reembolso de estudos

Trainee - São Paulo, SP

são benefícios ótimos , nunca tive problema , em relação a isso não tenho oque reclamar funciona corretamente sempre em dia nunca tive atraso de vr nem va

Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Ótima empresa, missão é valores que adequa qualquer funcionário, perfeita para quem ser realizado, é difícil mais satisfatório, adorei todos os anos que trabalhei la.

Treinee - São Paulo, SP

Salário na casa de 1400 reais mais benefícios como o vale refeição, assistência médica, ajuda de custos na universidade, vale transporte, entre outros.

Trainee - Manaus, AM

VR com 10% desconto 25,00 por dia.

Consultor - São Paulo, SP

Possuem descontos na folha de pagamento, benefícios bons e aceitados em praticamente todos os tipos de abastecimento. Para quem utiliza carro particular possui o auxilio combustível.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.