• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BDO Brasil?

217 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    2.79
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Reestruturação da área de controladoria contábil

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado em diversas áreas de mercado como serviços, e commerce, varejo, ramo imobiliário, indústria, etc. Oportunidades de mudar de área.

    Contras: Área de controladoria contábil não tem missão, visão e metas. A área em questão parece fazer parte de outra BDO, uma BDO familiar. RH fraco.

    Conselhos para presidência: Investir em um RH mais forte. Desfazer o clima familiar e deixar o clima mais profissional voltados a resultado na controladoria contábil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma má experiência

    Trainee em ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localizada no Centro de São Paulo, um local de fácil acesso. Não havia muitos pontos positivos, pelo contrário. Nos quatro meses em que trabalhei lá, minha qualidade de vida, minha saúde emocional e psicológica se deteriorou muito.

    Contras: Não há valorização dos funcionários e não há incentivos para que as pessoas cresçam e se especializem (a não ser que você esteja cursando a graduação). A empresa aproveitou a crise para reduzir os salários.

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Assistente II

    São Paulo, SP


    Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, bom entrosamento entre os funcionacios e as chefias, empresa que vem crescendo a cada dia, proporcinando melhor qualificacao para seus funcionarios.

    Contras: De modo que a empresa creceu em um curto espaço de tempo, ainda carece de uma melhora na estrutura para os profissionais e falta organizao para alguns setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    BDO e você

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Facilidade de adaptação, avaliações verdadeiras (correspondem ao seu empenho e conhecimento), ótima recepção dos antigos colaboradores e plano de carreira.

    Contras: Seria necessário um aumento no salário já que as concorrentes apresentam uma média salarial acima da BDO, porém com o aumento do cargo, o salário vai ficando compatível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Tem potencial, mas poderia investir mais na estrutura e profissionais

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Benefícios, VR bom, incentivo a graduação, bônus por nível de inglês e convênio com uma rede de academias. Os colegas também são simpáticos e a matriz está sempre disponível para auxiliar. Está com uma nova politica de desligar automaticamente os computadores após as 18 horas.

    Contras: Salário abaixo do nível dos profissionais, computadores e aparelhos ultrapassados, TI sobrecarregado para atender todas as filiais e plano de saúde com co-participação

    Conselhos para presidência: Recompensar melhor os profissionais e investir na renovação dos computadorrs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa em crescimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa, empresa em crescimento e te coloca como parte desse crescimento, ou seja, você não é apenas um número e ótimo para aprender tudo sobre Auditoria. Você realmente cumpre o horário de trabalho, pois, o computador desliga automaticamente as 18 h, e não liga até o novo horário de expediente. Mais acesso aos sócios que estão sempre de portas abertas para conversar e ajudar.

    Contras: A empresa deveria ter uma organização melhor quanto a programação de auditoria, pois há muita confusão e dúvidas de locações e alocamentos desorganizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa com credibilidade

    Trainee

    Campinas, SP


    Prós: Uma empresa que desafia o seus conhecimentos dos seus colaboradores fazendo o despertar as curiosidades e o auto estudo rotineiro trazendo desta forma sempre um profissional atualizado.

    Contras: É uma empresa que está em expansão no mercado nacional, desta maneira, como qualquer empresa sofre das dores do crescimento, ou seja, a estrutura está acompanhando o seu crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa para desenvolver habilidades profissionais

    Sênior

    São José dos Campos, SP


    Prós: O plano de carreira oferecido pela empresa atende as expectativas, e os benefícios oferecidos no último ano são muito bons. Excelente ambiente de trabalho.

    Contras: Gestão de pessoas deve ser melhor trabalhada, além disso, o planejamento dos trabalhos realizados não vêm sendo efetuado, prejudicando o resultado final.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Longe de ser uma big four

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Oportunidade de trabalhar em clientes de diversos segmentos, incluindo empresas de pequeno, médio e grande porte... os profissionais, apesar de não possuírem recursos adequados, fazem o melhor.

    Contras: Metodologia de trabalho mal definida, ausência de calendário de treinamentos Internos, criaram muitas categorias dentro de um mesmo cargo, Oq dificulta o entendimento do processo de promoção

    Conselhos para presidência: Melhorar postura perante os funcionários, afinal, como ter funcionários educados se o presidente da empresa bate a porta da sala na frente de todos e dissemina o fanatismo por determinado time de futebol

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ótima oportunidade de crescer

    Funcionário


    Prós: Plano de carreira, aprendizado, promoções, os profissionais...............................................................................................................

    Contras: Pouco benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.

Site