Como é trabalhar na BDO Brasil?

Ótima

Trainee

Prós: Uma empresa que possibilita você desenvolver sua capacidade de pensar,você crescer como profissional e pessoa alem de ter um ótimo plano de carreira.

Contras: O volume de serviço é muito elevado e demanda tempo,além de te que está sempre atualizado com tudo que sai de normas de contabilidade e tributaria.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração

Assistente

Prós: Grande variedades de clientes e diversos ramos e segmentos diferentes onde proporciono o máximo da busca por conhecimento de cada área do cenário financeiro e econômico da sociedade.

Contras: Em meu ver até hoje não há o que dizer. k

Satisfação

Assistente

Prós: Aprendizado constante e oportunidade de crescimento. Superiores com notório saber e preocupados com o desenvolvimento técnico-profissional dos subordinados.

Contras: Nível de trabalho elevado, havendo necessidades de muitas vezes trabalhar finais de semana e além da jornada diária de 8 horas. Salário inicial não atrativo, mas com o desenvolver da carreira o mesmo melhora e ultrapassa rendimentos de big four.

A BDO oferece ao profissional oportunidade de crescimento profissional e pessoal.

Gerente

Prós: Oferece muitas oportunidades de crescimento, autonomia para atender os clientes no dia a dia. O ambiente de trabalho é muito bom, a equipe de trabalho tem ótimos valores.

Contras: Estrutura não condiz com o tamanho da empresa, apesar que melhorou bastante nos últimos 2 anos. Difícil reposição de equipe. Nem sempre os trabalhos vendidos tem os recursos necessários para atendimento.

Conselhos para presidência: Ter o corpo gerencial mais próximo.

Recomendo

Supervisor

Prós: Grande reconhecimento e meritocracia

Contras: empresa em crescimento é fase de transição, mas isso não influencia muito! No geral é ótima!

Conselhos para presidência: continue assim

Boa empresa para evoluir profissionalmente

Prós: Ambiente muito bacana para se trabalhar, troca de experiências muito rica, desafios profissionais a todo tempo, ajuda dos superiores muito frequente e remuneração dentro do mercado.

Contras: Carga horária um pouco excessiva, mas é recompensador.

Muito satisfatória

Senior Consultant

Prós: - Salário - Ambiente agradável - Treinamento - Igualdade - Livre acesso aos sócios - Oportunidade - Etc.

Contras: Existem profissionais desanimados, sem foco, sem objetivo que acabam influenciando os bons profissionais

Conselhos para presidência: Continuar com o desenvolvimento de políticas que visem o crescimento profissional e consequentemente da empresa.

Ótima empresa

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Carreira, salário, clima são pontos positivos

Contras: Apenas de ser menor do que as big4, trata-se de uma ótima empresa para trabalhar.

O conceito de Fl

Auditor Assistente

Fortaleza, CE

Prós: A flexibilidade do contidiano de trabalhos, tanto na parte de comunicação interna como na interatividade com os clientes, o que propociona um otimo ambiente.

Contras: A flexibilidade do contidiano de trabalhos, tanto na parte de comunicação interna como na interatividade com os clientes, o que propociona um otimo ambiente, no entanto as vezes a flexibilidade se torna má administração.

Ótima empresa para aprender a trabalhar

Assistente

Prós: Plano de carreira, nunca atrazam um pagamento, boa estrutura fisica, oportunidades de crescimento com execução de cursos especíicos, ambiente amigavel

Contras: a Visão poderia ser mais ampla e menos cartesiana, algumas quesões conservadoras estão fortemente araizadas na cultura da empresa, dificultando adaptabilidade.

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.