Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BDO Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Avaliação justa

    Assistente

    Campinas, SP


    Prós: Pagamentos são realizados em dia, talvez seja o único ponto positivo da empresa.

    Contras: A empresa tem cultura de salários e benefícios abaixo do mercado, Decisões única e exclusivamente verticais, poucas delas tomadas em benefício do empregado, extrapola-se a cobrança, não há políticas escritas, portanto, o funcionário fica na dependência do bom humor das pessoas, Não há política de pagamento de horas extras ou banco de horas, porém, exige-se a realização, inclusive aos finais de semana, o que gera um desequilíbrio enorme entre a vida pessoal e profissional. Chefes no lugar de líderes, ou seja, profissionais completamente despreparados para a posição que ocupam.

    Conselhos para presidência: Para uma empresa que depende única e exclusivamente de pessoas para gerar receita, os profissionais deveriam ser mais respeitados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.

Site

RH: quer atrair bons talentos?