Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BDO Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Auditoria na BDO é isso.

    Auditor Semi Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor que estar desempregado. Salário em dia. E você também aprende a não acreditar em promessas vagas de ascensão rápida da carreira.

    Contras: Você realmente é explorado com jornadas de trabalhos excessivas, raramente você ganha um obrigado. Você é orientado a não marcar compromissos no final de semana ou após o expediente, pois eles podem precisar de você. Quando você tem algum problema pessoal para resolver eles podem até autorizar, mas sempre irão cobrar com juros e ainda irão dizer que você dever ser mais comprometido. Vendem trabalhos com prazos absurdos e você deverá se matar para concluir. E quando você pensar em reclamar vão dizer que auditoria é isso que todo mundo passou por essa fase. De fato auditoria na BDO é horrível mesmo, só que não é só uma fase, pois ainda vejo vários funcionários de altos cargos se matando de trabalhar, deixando a vida pessoal de lado, reclamando e dando lucro para alguns sócios enquanto se matam.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.

Site

RH: quer atrair bons talentos?