Como é trabalhar na BDO Brasil?

Marketing excessivo, e muito mentiroso

Assistente Contábil

Prós: O aprendizado para quem corre atrás com os superiores, e ambiente de trabalho é ótimo em relação com os colegas de trabalho

Contras: Serviços internos muito lentos, trabalhamos geralmente mais do que a jornada de trabalho e não adquirimos reconhecimento nenhum na empresa, dependendo do projeto trabalhamos nos fins de semana sem remuneração nenhuma. Os gastos efetuados nos projetos são de difícil reembolso pois o controle interno deixa a desejar, como colaborador da empresa não estou exagerando quando digo que ao menos 2/3 da empresa esta insatisfeitos com os responsáveis pelas políticas. Devido a dificuldade de reembolso alguns meses praticamente paguei para trabalhar.

Conselhos para presidência: Não há muito para se falar, se alguns dos sócios lerem o que esta escrito. Tentem apenas pensar mais nos profissionais que vocês contrataram.

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.