Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BDO Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar muito...

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece bastante aprendizado e desenvolvimento. Você acaba adquirindo bastante resiliência, pois lida com diversos perfils e áreas diferentes.

    Contras: Cultura enraizada e arcaica, muitos "chefes" e pouca "liderança", os sócios são arrogantes por se sentir superiores aos funcionários, o salário é desproporcional as outras concorrentes, benefícios poucos atrativos, falta de organização, criatividade, estrutura física péssima (não comporta todos os funcionários), equipamentos tecnológicos de péssima qualidade. Você não possui autonomia nenhuma, poucas vezes suas ideias são ouvidas, existe muito machismo e falta de respeito com os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Realizar uma pesquisa de clima, ouvir mais os funcionários da empresa, não trata-los como números, mas sim como pessoas. Melhorar o clima organizacional, oferecer mais oportunidades, criar campanhas, igualar os benefícios e os salários. A BDO acaba perdendo bons funcionários para qualquer empresa, não só as concorrentes, pois muitos preferem pegar qualquer coisa do que continuar na empresa. Isso é lamentável!!!!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.

Site

RH: quer atrair bons talentos?