Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BDO Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa para o aprendizado inicial.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: BDO sempre oferece que você possua contato direto com cliente, independentemente do cargo. Proporcionando um aprendizado do negócio do cliente rapidamente. Equipes são bem sólidas e sempre favorecem o aprendizado dos mais novos. A rede onde os arquivos estavam era rápida e contribuía muito para o trabalho.

    Contras: No setor de controladoria, depois da fusão com a Baker Tilly, os andares ficaram muito cheios, o ar condicionado não dava conta, havia muito barulho, o que levava a descentração do trabalho.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria rever os benefícios, pois muitos talentos saem da empresa em busca de melhores remunerações. Essa evasão cria lacunas de profissionais capacitados para ensinar outros, o que leva na queda da qualidade dos serviços, e consequentemente a saída de clientes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.

Site

RH: quer atrair bons talentos?