• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BDO Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    A Empresa precisa rever seus valores e comportamento para manter um bom quadro de pessoal

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, treinamento, atualização constante da legislação, capacitação para atendimento ao cliente e subordinados. Acesso a informação como ferramenta de trabalho.

    Contras: Comunicação entre o RH e subordinados, falha. A equipe da área de RH não interage de modo adequado quanto a suporte e esclarecimento de dúvidas dos profissionais. Postura soberba de muitos colaboradores, reflexo dos exemplos hierárquicos da empresa.

    Conselhos para presidência: Necessidade de melhor infra estrutura de tecnologia e telefonia. Profissionais melhor treinamentos, principalmente quanto a comportamento e educação.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.

Site