Como é trabalhar na BDO Brasil?

Pouco cuidado ou nenhum com o serviço de outsourcing

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa Remuneração para os profissionais do otsourcing que ingressaram através da fusão com a Baker Tilly e Cifali associados, esse foi um ponto positivo Pagava o valor de passagem que fosse melhor para o colaborador

Contras: Inflexibilidade de horário fiquei lá por quase um ano e não cadastraram meu plano de saúde atraso no reembolso de faculdade Desorganização total no escritório do rio (outsourcing)

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho dos funcionários do outsourcing pois a infraestrutura é muito pracária, nem TI tem no escritório do Rio

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.