Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BDO Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Empresa precisa modernizar sua cultura

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O corpo gerencial se esforça para que a liderança reconheça o desempenho dos funcionários. Muitos dos trabalhos são bastante supervisionados pelos encarregados em campo e gerentes.

    Contras: Empresa com cultura muito atrasada. Liderança velha e pouco eficiente. Falta transparência e informação nas tomadas de decisão. Apesar de ao redor do mundo a empresa se posicionar como a que tem o maior número de sócios com relação ao seu staff., essa não é a prática no Brasil.

    Conselhos para presidência: Abra as portas para a modernização da sua empresa. Comece por uma "democratização" na eleição do novo CEO. Traga os jovens para a liderança e abandone a cultura familiar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.

Site

RH: quer atrair bons talentos?