Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BDO Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    A destruição do sonho de uma carreira

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimento para quem está no início da faculdade, ainda assim você precisa se virar já que os superiores não sabem muito mais que você.

    Contras: Ambiente péssimo, pessoas preocupadas apenas com o "status" de trabalhar em uma empresa de Auditoria, superiores não entendem uma simples contabilização, praticam salários com valores muito abaixo do mercado, não pagam hora extra, mas descontam se você precisa se ausentar um dia, o reembolso da faculdade é dado, porém seu chefe usualmente jogará isso na sua cara para que você fique até mais tarde sem ganhar um real a mais por isso e muitos outros pontos negativos que não caberiam em um livro.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.

Site

RH: quer atrair bons talentos?