Como é trabalhar na BDO Brasil?

Pior experiência profissional da minha vida

Senior ConsultantEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa oportunidade de aprendizado

Contras: Não se trabalha menos de 10 horas por dia
    Nada funciona na empresa, para receber um reembolso é extremamente burocrático e a empresa reinventa as "regras do jogo" frequentemente dificultando mais ainda os reembolsos, praticamente inexiste TI e você tem que resolver seus problemas sozinho.
    Gestão de pessoas também uma coisa que não existe na empresa, os gestores são bons tecnicamente, mas não sabem nada sobre motivar nem valorizar as horas necessárias para um projeto.
    Apesar de exigir muitas horas extras , sempre que você precisa se ausentar para resolver um problema vai enfrentar diversos questionamentos e caras feias, é uma empresa extremamente ingrata, muito diferente de uma big four por exemplo.

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.