Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BDO Brasil?

182 postagens (52 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.96
  • Remuneração e benefícios
    2.66
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para aprendizado porém sem perspectiva para chegar ao topo da pirâmide

    Auditor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado em diversos seguimentos de negócio e oportunidade de evolução técnica e pessoal rápida. Ótimos profissionais para trabalhar em equipe.

    Contras: Plano de carreira mal estruturado, congelamentos de cargos, trabalhos sem apoio da gerência e ausência de benefícios de melhor qualidade comparado a grandes empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A BDO é uma empresa boa de se trabalhar, mas peca na valorização dos funcionários

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham são muito simpáticas e receptivas; a experiência adquirida (muita experiência em pouco tempo, devido a alta carga de trabalho); os benefícios que a empresa vem oferecendo no último ano.

    Contras: Falta de organização nos processos inteiros, principalmente com o RH, computadores defasados; gerentes, sócios e diretores que dificilmente ajudam no relacionamento com o cliente, na questão de resolver problemas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    O conceito de Fl

    Auditor Assistente

    Fortaleza, CE


    Prós: A flexibilidade do contidiano de trabalhos, tanto na parte de comunicação interna como na interatividade com os clientes, o que propociona um otimo ambiente.

    Contras: A flexibilidade do contidiano de trabalhos, tanto na parte de comunicação interna como na interatividade com os clientes, o que propociona um otimo ambiente, no entanto as vezes a flexibilidade se torna má administração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para aprender a trabalhar

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, nunca atrazam um pagamento, boa estrutura fisica, oportunidades de crescimento com execução de cursos especíicos, ambiente amigavel

    Contras: a Visão poderia ser mais ampla e menos cartesiana, algumas quesões conservadoras estão fortemente araizadas na cultura da empresa, dificultando adaptabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Trainee de Auditoria

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios bons, eles te oferecem um treinamento antes de você atuar na área pretendida. Lá é muito bom pra quem deseja aprender! O ambiente é confortável, apesar de muita das vezes você não ficar por lá e ter que ir para o cliente, mas isso depende do cliente e da área

    Contras: Falta um pouco de organização às vezes de algumas áreas da empresa e dependendo da área que você for alocada, existe pessoas meio arrogantes, mas também existe pessoas legais, o que são raras.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor como os assistentes para cima estão ensinando os trainees, pois muitos ensinam de qualquer jeito, o que nos prejudicará mais pra frente.

  • Há 2 meses

    Tem tudo para ser melhor, mas não querem...

    Assistente A

    São José dos Campos, SP


    Prós: É possível adquirir muito conhecimento técnico e devido à atividade, conhecimento de diversas áreas. Conhecer pessoas. A empresa oferece reembolso de inglês, formação acadêmica e oferece cursos para capacitação técnica.

    Contras: Não existe igualdade no salário de mesmo cargo entre matriz e filial. Vale refeição imcompativel com a localização do escritório e a localização dos clientes atendidos. E também não possui nenhum adicional por viagem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa boa, porém tem muitos pontos a melhorar

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendimento constante, parceiros de trabalho que ajudam nas tarefas, proximidade e feedback dos gerentes, possibilidade de crescimento rápido na carreira.

    Contras: salário muito abaixo do mercado, estrutura ruim de RH, cobrança excessiva em alguns trabalhos, ausência de pagamento de horas extras e poucos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para início de carreira

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para começar a carreira e ótimo para aprendizado, é possível conseguir diversos treinamentos e se tornar um especialista na área de atuação.

    Contras: Cobrança excessiva, falta de reconhecimento, salários bem abaixo, falta de benefícios compatíveis com o mercado. A empresa é mau organizada e peca pela falta de estrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Top SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bom salario em relaçao aos concorrentes, lideres que respeitam você e seu trabalho e são amigos, fiz grandes amigos no periodo que estive na empresa.

    Contras: Os beneficios poderiam ser melhores e as condiçoes dos equipamentos. O backoffice também poderia ser melhorado com procedimentos mais eficientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa, com muito potencial de crescimento.

    Assistente

    Goiânia, GO


    Prós: Ótimo relacionamento interpessoal; desenvolvimento profissional satisfatório; feedbacks frequentes; interação direta com os diretores/gerentes.

    Contras: Equipamentos e ferramentas de trabalho de baixa qualidade (computadores); alguns benefícios abaixo da expectativa, se comparado ás concorrentes diretas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.

Site

RH: quer atrair bons talentos?