Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BDO Brasil?

190 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para desenvolver habilidades profissionais

    Sênior

    São José dos Campos, SP


    Prós: O plano de carreira oferecido pela empresa atende as expectativas, e os benefícios oferecidos no último ano são muito bons. Excelente ambiente de trabalho.

    Contras: Gestão de pessoas deve ser melhor trabalhada, além disso, o planejamento dos trabalhos realizados não vêm sendo efetuado, prejudicando o resultado final.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Longe de ser uma big four

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Oportunidade de trabalhar em clientes de diversos segmentos, incluindo empresas de pequeno, médio e grande porte... os profissionais, apesar de não possuírem recursos adequados, fazem o melhor.

    Contras: Metodologia de trabalho mal definida, ausência de calendário de treinamentos Internos, criaram muitas categorias dentro de um mesmo cargo, Oq dificulta o entendimento do processo de promoção

    Conselhos para presidência: Melhorar postura perante os funcionários, afinal, como ter funcionários educados se o presidente da empresa bate a porta da sala na frente de todos e dissemina o fanatismo por determinado time de futebol

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima oportunidade de crescer

    Funcionário


    Prós: Plano de carreira, aprendizado, promoções, os profissionais...............................................................................................................

    Contras: Pouco benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa, mas tem que melhorar

    Sênior de Auditoria Externa

    Recife, PE


    Prós: O plano de carreira da empresa permite que você cresça rápido, de acordo com suas competências. A empresa disponibiliza bastante benefício ao empregado, entre eles reembolso de graduação e curso de idiomas (para colaboradores com mais de 6 meses de firma).

    Contras: Como o escritório central é em São Paulo, a comunicação da empresa pode ser falha as vezes para com as filiais. O salário está um pouco abaixo da média e as horas extras trabalhadas (que não são muitas) são convertidas em compensação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação BDO

    Assistente de Auditoria I

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: O ponto mais positivo está relacionado à excelente integração entre os funcionários, desde o sócio da filial até o trainee, o respeito é bem evidenciado.

    Contras: A BDO está passando por um processo muito forte de reformulação e preocupação com o bem estar de seus funcionários. O ponto de melhoria pode ser o salário inicial de um trainee, atualmente abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    Consultor Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente oportunidade de aprendizado e crescimento, suporte dos supervisores e gerentes nos trabalhos. Avaliações feitas duas vezes ao ano, porém os gerentes costumam dar feedback durante o trabalho em campo. Bons benefícios.

    Contras: Muitas vezes as horas vendidas não suportam a quantidade de trabalho exigida para realização do trabalho, o que gera muitas horas de trabalho além do horário normal e aos finais de semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para quem busca a carreira de auditoria, mas está disposto a certos sacrifícios.

    Trainee

    Campo Grande, MS


    Prós: Empresa fornece treinamentos diversos e reciclagens o que possibilita aos profissionais estarem sempre bem preparados para atuarem; salários são pagos com ótima regularidade, sendo adiantada a primeira parcela; equipe de trabalho amigável; banco de horas e dias programados para descanso (OUT); oportunidades de crescimento na carreira como um todo e de deslocamento interna;

    Contras: Salário um pouco abaixo das outras grandes de auditoria; não pagamento de diárias, apenas reembolso nas viagens; falta de programação preestabelecida, o que acaba por prejudicar a organização da vida como um todo; material de trabalho (notebook) um pouco desatualizado para a atuação em campo.

    Conselhos para presidência: Pagamento de diárias deixariam os custos mais baixos para os clientes e deixariam os profissionais mais satisfeitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa pouco atrativa

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa começou a fazer parcerias com algumas empresas para oferecerem melhores benefícios aos seus colaboradores, é um bom lugar para aprender.

    Contras: Empresa não se compromete com o funcionário, muitas cobranças e pouco reconhecimento, quando se tem um problema o funcionário não sabe a quem recorrer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa para aprendizado porém sem perspectiva para chegar ao topo da pirâmide

    Auditor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado em diversos seguimentos de negócio e oportunidade de evolução técnica e pessoal rápida. Ótimos profissionais para trabalhar em equipe.

    Contras: Plano de carreira mal estruturado, congelamentos de cargos, trabalhos sem apoio da gerência e ausência de benefícios de melhor qualidade comparado a grandes empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A BDO é uma empresa boa de se trabalhar, mas peca na valorização dos funcionários

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham são muito simpáticas e receptivas; a experiência adquirida (muita experiência em pouco tempo, devido a alta carga de trabalho); os benefícios que a empresa vem oferecendo no último ano.

    Contras: Falta de organização nos processos inteiros, principalmente com o RH, computadores defasados; gerentes, sócios e diretores que dificilmente ajudam no relacionamento com o cliente, na questão de resolver problemas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.

Site

RH: quer atrair bons talentos?