• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BDO Brasil?

229 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 1 dia

    Empresa com grande oportunidade de crescimento

    Trainee

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Investimento no profissional com auxílio inglês, graduação, pós-graduação, o que proporciona uma possibilidade de crescimento pessoal e profissional muito grande.

    Contras: O ponto negativo diz respeito à remuneração, que não é alta. Porém os benefícios oferecidos pela empresa acabam por compensar o salário baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Razoável

    Assistente de Auditoria

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Enquanto você é estudante é bom, pois a empresa paga sua faculdade e em dias de prova você é liberado cedo para dar tempo de chegar na faculdade. Não precisamos fazer hora extra, cumprimos apenas a carga horária de 44 horas semanais.

    Contras: O salário é muito baixo nos primeiros cargos, trainee 1.300 e assistente 1.915. E a promoção pode demorar, na entrevista fala que é depois de 1 ano, mas infelizmente não é bem assim. Além do salário baixo, tudo é descontado, plano de saúde, vale refeição, vale transporte, gympass, etc...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa boa para qualificação, mas com gestão de pessoal a desejar.

    Sênior

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Empresa com imagem forte para o mercado de trabalho, carreira que prepara profissional que queira seguir tanto dentro da Empresa quanto no mercado, gestores com liberdade e próximos aos colaboradores de níveis iniciais.

    Contras: A Empresa tem muito a melhorar na gestão de cargos e salários de forma transparente, feedback´s deixam a desejar, sempre é surpresa a promoção anual, metas e desenvolvimento para alcançar seus objetivos não são passados para os colaboradores, o que deixa uma lacuna para alcance de seus objetivos dentro da entidade.

    Conselhos para presidência: Invista em seus profissionais, ele é o seu maior ativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Sobre a BDO

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho, ambiente descontraído, sempre está em cliente, chefes novos e com mentalidade atual.

    Contras: Localização, plano de carreira, horário rígido, roupa bem social.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Boa empresa

    Auditor Sênior I

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, oportunidade de crescimento profissional, incentivos educacionais e exposição no mercado de trabalho, impulsionando constantes desafios aos profissionais envolvidos nos projetos.

    Contras: Por estar em constante expansão, necessita fortemente padronizar procedimentos e urgentemente melhorar a comunicação entre os departamentos internos.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente interno, promovendo melhor a cooperação entre os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa base para pretensão salarial

    Auxiliar do Controle da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    Angra dos Reis, RJ


    Prós: Muito me ajudou a ver base de salários, procurando uma empresa compatível com meu setor e salário espero que consiga ajudar vocês também Boa sorte

    Contras: Espero que quando chegar e dar tudo certo ou até melhor com estas bases de salários se conseguisse uma entrevista por aqui melhor ou pelo menos cadastrar o currículo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo ambiente de trabalho

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivam a integração da equipe, possui plano de carreira, salário compatível com o mercado, meritocracia e líderes competentes e dispostos a ajudar.

    Contras: Conflitos entre superiores, muitos parentes na empresa, Recursos Humanos/Departamento pessoal ainda em desenvolvimento e avaliação de desempenho confusa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom aprendizado porém fique de olho em novos desafios.

    SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de muito aprendizado, o melhor da empresa são as pessoas, nas filiais estávamos sempre bem envolvidos com os objetivos finais da empresa.

    Contras: Empresa com dono. Apesar de ser Big 5 a empresa tem um dono que todas as decisões passam por ele. Recursos Humanos, Back Office, TI e Administrativo são péssimos não se importam em nada com as filiais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa que se adquire muito conhecimento

    Assistente de Controladoria

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com boa localização, ótimos benefícios tais como: vale combustivel, assistencia medica, vale refeição de R$ 25 reais por dia, auxílio graduação e inglês após formado.

    Contras: Falta de comprometimento de alguns colabores e principalmente de gerentes, para soluções de problemas, desconto de alguns benefícios que a empresa ppderia deixar de descontar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Na BDO é possível crescer na carreira, trabalho como auxiliar administrativa mas todo ano tem processos seletivos onde posso me inscrever e conseguir subir cada vez mais.

    Contras: Apesar da oportunidade grande que temos aqui, muitas vezes ocorre a desvalorização do salário do funcionário, fazemos muito para recebermos pouco.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BDO Brasil

Descrição:Presidida por Raul Corrêa da Silva, a BDO RCS foi fundada em 2001 e desde então mantém participação expressiva no mercado de auditorias. Presente em mais de 130 países e com filiais em 13 estados brasileiros, a empresa presta serviços de auditoria, auditoria de desempenho, lucratividade, viabilização de negócios, tributos, societário, controladoria, gestão de obras, consultoria trabalhista, sustentabilidade, gestão esportiva, auditoria de tiragem, distribuição e circulação e gestão de risco.

Site