Como é trabalhar na BCUBE?

Empresa de grande porte/capacidade busca melhoria contínua

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa séria, que visa o comprometimento e a satisfação do cliente. Boa pagadora (ao menos durante o meu período de trabalho) Grande porte/Internacional Dinâmica

Contras: Falta de amadurecimento nos pontos; logística interna diferenciamento entre profissionalismo e amizade/parentesco mas deve evoluir neste ponto já que é necessário o processo de melhoria contínua

Conselhos para presidência: Profissionalismo além de grau de parentesco Melhoria Contínua Respeito ao próximo Respeito patrimonial e intelectual Visão futura

Estou bem satisfeito

Operador de Veículos Indústriais

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A oportunidade que nos é concedida, comecei prestando serviço, e a agora estou 1 ano e 8 mêses e já tive 2 promoções.

Contras: O valor ao que nos é dado pelo ticket alimentação que no meu ver é pouco.

Conselhos para presidência: Gostaria a empresa apoiasse mais no nossos estudos. Pois ela também estaria ganhando com isso. qualificação sempre é bom.

satisfeito, porem sei que juntos podemos melhorar.

Operador de Veículo Industrial

Prós: compromisso, responsabilidades, preocupação com cada um de seus funcionários sem distinção de função, cargo, tempo de serviço e entre outras obrigações.

Contras: talvez não considerem que seja ponto negativo, mais vejo que a empresa investe pouco em seus funcionários. com isso pode estar perdendo um grande talento.

Conselhos para presidência: não diria que seja um conselho, mas acredito que podemos investir mais em nosso funcionários. ex: Bolsa de estudo. já é o suficiente.

BCUBE