Como é trabalhar na BCD Travel?

Oportunidade de carreira

Prós: Oportunidades de crescimento em todos os níveis, Ambiente de trabalho no geral descontraído e com liberdade , Pacote de benefícios de bom nível, remuneração compatível

Contras: Pressão do negócio por clientes.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa empresa para trabalhar no ramo de turismo

Contras: Não tenho nada para avaliar negativo

Melhoria dos níveis salariais

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestão de RH acima da média. Conteúdo de treinamento de alto nível. Profissionais qualificados. Excelente ambiente de trabalho. Atividades voltadas a valorização dos colaboradores.

Contras: Remuneração abaixo da média do mercado. Falta de processos. Não possui plano de carreira. Objetivos não avaliados ao longo de um ciclo completo.

Conselhos para presidência: Sem dúvida, é uma boa empresa pra se trabalhar.

Um bom lugar para se trabalhar

Analista de Redes Sênior

Prós: Os benefícios são razoáveis, porém o ambiente de trabalho é muito bom. Principalmente se for se reportar para o time nos EUA, pois este possui uma boa visão de qualidade de vida.

Contras: Ausência de plano de carreira. Este é um dos pontos que mais decepcionam, pois você praticamente vai morrer na mesma posição que entrou, se você pensa em crescer dentro de uma única area poderá se frustrar.

Prós: Benefícios mas poderia ser um pouco melhor

Contras: Alguns funcionários estão desanimados

Conhecer muitas pessoas

Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente bom para conhecer bastante gente, bons benefícios e RH atenciosio.

Contras: Competição ridícula de pessoas que acham que lá é o único emprego da vida delas.

bom

Assistente Financeiro

Prós: Que tem benefícios, qualidade de vida , um ambiente bom para trabalhar , pessoas legais Pagar direito , não atrasa pagamento sempre paga em dia

Contras: Não valoriza muito o funcionário , não dá muito oportunidade , só pra quem é amigo de chefe , não reconhece muito o trabalho não tem física back

Conselhos para presidência: dar valor ao funcionário, mais oportunidades de carreira

Analista de Suporte Sênior

Prós: Por ser uma empresa multi-nacional, diariamente existe a convivência e relação com outras culturas, fazendo com que nos relacionamos mais com outros países.

Contras: A BCD Travel não tem um plano de carreira estabelecido e não incentiva a busca por novos desafios. Sua Gerencia não é preparada para incentivar os funcionários a evoluir, fazendo com que a rotatividade da empresa seja grande.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira elaborado e claro. Melhorar a remuneração equiparando com o praticado no mercado.

Bcd

Consultor

Prós: Beneficios, pagamenntos em dia so

Contras: Nao tem plano de carreira, o sistema é ruim, funcionarios antigos tem maior salario, nao tem desconto e trabalha 40 horas semanais e os novos 44

Bom ambiente e benefícios

Especialista de Eventos Sênior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho bons benefícios. Oportunidade para mudar de área ou ir para outro país. Tem a preocupação de escutar o colaborador, mesmo que não possa fazer grandes mudanças no momento, mas tem a intenção de melhorar.

Contras: Necessidade de mais treinamentos das operações internas. Local onde a empresa está é perigoso e salários baixos. Funcionários antigos trabalham 48 minutos a menos que os novos.

Conselhos para presidência: Reforças em treinamento de processos internos. Igualar os horários de todos os funcionários. Mudar o escritório de local.

BCD Travel