Como é trabalhar na BCD Travel?

Oportunidade de carreira

Prós: Oportunidades de crescimento em todos os níveis, Ambiente de trabalho no geral descontraído e com liberdade , Pacote de benefícios de bom nível, remuneração compatível

Contras: Pressão do negócio por clientes.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa empresa para trabalhar no ramo de turismo

Contras: Não tenho nada para avaliar negativo

Um bom lugar para se trabalhar

Analista de Redes Sênior

Prós: Os benefícios são razoáveis, porém o ambiente de trabalho é muito bom. Principalmente se for se reportar para o time nos EUA, pois este possui uma boa visão de qualidade de vida.

Contras: Ausência de plano de carreira. Este é um dos pontos que mais decepcionam, pois você praticamente vai morrer na mesma posição que entrou, se você pensa em crescer dentro de uma única area poderá se frustrar.

Prós: Benefícios mas poderia ser um pouco melhor

Contras: Alguns funcionários estão desanimados

Conhecer muitas pessoas

Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente bom para conhecer bastante gente, bons benefícios e RH atenciosio.

Contras: Competição ridícula de pessoas que acham que lá é o único emprego da vida delas.

Analista de Suporte Sênior

Prós: Por ser uma empresa multi-nacional, diariamente existe a convivência e relação com outras culturas, fazendo com que nos relacionamos mais com outros países.

Contras: A BCD Travel não tem um plano de carreira estabelecido e não incentiva a busca por novos desafios. Sua Gerencia não é preparada para incentivar os funcionários a evoluir, fazendo com que a rotatividade da empresa seja grande.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira elaborado e claro. Melhorar a remuneração equiparando com o praticado no mercado.

Bcd

Consultor

Prós: Beneficios, pagamenntos em dia so

Contras: Nao tem plano de carreira, o sistema é ruim, funcionarios antigos tem maior salario, nao tem desconto e trabalha 40 horas semanais e os novos 44

Bom ambiente e benefícios

Especialista de Eventos Sênior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho bons benefícios. Oportunidade para mudar de área ou ir para outro país. Tem a preocupação de escutar o colaborador, mesmo que não possa fazer grandes mudanças no momento, mas tem a intenção de melhorar.

Contras: Necessidade de mais treinamentos das operações internas. Local onde a empresa está é perigoso e salários baixos. Funcionários antigos trabalham 48 minutos a menos que os novos.

Conselhos para presidência: Reforças em treinamento de processos internos. Igualar os horários de todos os funcionários. Mudar o escritório de local.

Bom ambiente para quem está começando a sua carreira.

Consultor de Viagens JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Para as pessoas que estão começando a sua carreira, a empresa é um bom começo. Pois sempre há oportunidades para os novos colaboradores. Além dos benefícios, que são bem atrativos.

Contras: Um pouco da falta de comunicação dos gestores para com os funcionários. A falta de treinamento operacional, dependendo do setor a falta de organização.

Avaliação de Funcionário

Prós: O salário é adequado e os benefícios são muito bons. Próximo ao metrô Barra Funda. Algumas pessoas podem fazer homeoffice. Eventos exclusivos para o bem do funcionário com alguns prêmios.

Contras: O ambiente é ruim, muita panelinha, as pessoas não se empenham a ter novas amizades. Gerentes e Diretores com idéias retrógadas. Homeoffice só é possível para algumas poucas pessoas, bem diferente do que é feito no USA. Localização do escritório é ruim, longe de tudo e local perigoso. Horário de trabalho péssimo, visto que antigos funcionários trabalham 48 min a menos que os novos funcionários. Comunicação entre consultores de gerentes ruim, sem espaço para opiniões e novas idéias. Não tem plano de carreira. Não tem flexibilidade de horário.

Conselhos para presidência: Igualar os horários de trabalho; seguir práticas utilizadas no USA para a maioria dos funcionários; contratar pessoas competentes e com a cabeça mais aberta.

BCD Travel