• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BCD Travel?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Empresa muito boa mas a Gestão é extremamente péssima.

    Consultor de Viagens JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Benefícios razoáveis, Localização próxima ao metrô, Infraestrutura do trabalho muito bons, espaçoso, copa e cozinha muito grandes.

    Contras: Unidade Brasileira muito desorganizada. Gestão despreparada. RH muito fraco e irresponsável, muito estagiários menor aprendizes despreparados em funções que exigem profissionais experientes como no RH, Financeiro e Faturmamento. A empresa não investe em treinamentos. Não oferece parcerias com faculdades e escolas de Idiomas. Sistema interno muito defasado. Muitas demissões, ambiente de trabalho sobre alta pressão e sem estabilidade alguma. Desconto abusivo de erros de contabilização. Consultores de viagens fazem dupla ou mais funções. É necessário fazer atendimento e serviço de auxiliar administrativo. Não existe feedback documentado. Todo ano a gestão muda: Supervisores e Gerentes, ou seja, eles não sabem da contribuição que você vem dando a empresa. Faturamento, Financeiro e Controladoria precários. Profissionais com salários muito baixos, desmotivados, não atendem aos telefones, fornecedores extremamente desanimados e descrentes com a Empresa. É realmente uma pena tanto despreparo e tantas falhas.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precisa se reformular novamente. Investir em treinamentos e em programa de incentivos aos funcionários. Implantar feedback onde registre a evolução dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BCD Travel