Como é trabalhar na Bcash?

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Monitoria e QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Marília, SP

Prós: Trabalho em equipe, cultura e treinamentos. Ambiente leve, muitas festas e confraternizações, campanhas de incentivos, prêmios. Oportunidade de crescimento.

Contras: Mal localizada, longe de restaurantes e lanchonetes para almoçar. Poderia ser próxima do centro da cidade. Fora isso nada a reclamar. Muito boa

Boa empresa para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa jovem e com mentalidade aberta para novas tecnologias. Superiores com mente aberta para ouvir todo tipo de sugestao. Ambiente de trabalho descontraido.

Contras: Infelizmente a area de TI foi reduzida aqui no Brasil. Assim cortando muitos funcionarios ou remanejando para outro país. Deveriam continuar com a area no Brasil, pois tem muitos clientes daqui.

Um ótimo lugar para aprender

Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita liberdade nos horários e utilização de metodologias ágeis no desenvolvimento que são formados por excelentes profissionais. Ótimo lugar para aprender.

Contras: O plano de carreira é inexistente e as metas contratadas para o recebimento de PLR não são muito claras. Muita interferência da Colômbia que atrapalha no direcionamento da empresa.

Excelente aprendizado

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Era empresa do Grupo Buscape, por conta disso havia uma estrutura bem legal, alguns benefícios interessantes como PLR, VR e VA, ambiente descontraído, flexibilidade de horário, boa localização e itens a mais como frutas diariamente, maquina de cafe, a playground de jogos. Trabalhei com pessoas que agregaram muito e tinha liberdade no desenvolvimento, além de mudança de função interna, mas não houve a remuneração compatível.

Contras: Plano de carreira não funcionou por conta disso o salário não era muito bom. Acredito que mudança de nome foi um tiro no pé, gestão falha e sem visão com projetos que não escutava/focava quem estava na ponta (sem olhar para clientes). Criaram várias chefias para o Buscapé e fizeram várias compras de empresas. Bonificação gigante para os VPs (chefias) e pouco pra quem realmente trabalhava.

Conselhos para presidência: Não sei como está hoje com as mudanças de marca e estrutura. Mas vejo que investiram muito em mudanças sem uma analise da viabilidade, além de investimento fora com contratação de empresa terceira que só ferrou com o sistema, eram pessoas sem conhecimento de negócio (meios de pagamento). A gestão foi muito ruim da diretoria e quem estava na ponta se ferrou.

Um boa empresas

Analista Sênior

Prós: Cultura muito boa, empresa pertence a um grupo internacional.

Contras: Sem programa de carreira definido, mudanças constantes sem perspectiva de futuro.

Avaliacao

Prós: Boa convivencia em grupo, busca por melhorias constante, oportunidade de carreira

Contras: Pouco imvesimento em marketing

Ambiente agradável e proporciona crescimento profissional

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente agradável com liberdade e flexibilidade. Possui uma equipe técnica qualificada que atuam com novas tecnologias permitindo grande crescimento. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia e falta uma visão estratégica a longo longo prazo.

Gosto de trabalhar na empresa

Agente de Atendimento

Joinville, SC

Prós: beneficios, e salário, pois ganho bem pra trabalhar 6 horas diárias.

Contras: comunicação com RH da empresa....

Empresa boa para trabalhar

Analista de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: A empresas possui clima descontraído e muito amigável com um perfil bem jovem. Possibilidade de desenvolvimento pessoal e interação com equipes do mundo todo.

Contras: Mudanças muito bruscas de estratégia e constantes estruturações causam muita insegurança e instabilidade. Além de pouca velocidade no desenvolvimento de novas frentes.

Mediana

Agente de Atendimento

Joinville, SC

Prós: horário de trabalho - 6 horas por dia e não trabalhava aos domingos

Contras: falta de plano de carreira, RH não tem comunicação com demais departamentos, fora que demoraram mais de um mês para homologarem minha saída da empresa e ainda pagaram a rescisão com atraso.

Conselhos para presidência: Valorizarem os funcionários que trabalham de forma integra.

Bcash

Descrição:TI E TELECOM