Como é trabalhar na Bcash?

12 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um ótimo lugar para aprender

Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita liberdade nos horários e utilização de metodologias ágeis no desenvolvimento que são formados por excelentes profissionais. Ótimo lugar para aprender.

Contras: O plano de carreira é inexistente e as metas contratadas para o recebimento de PLR não são muito claras. Muita interferência da Colômbia que atrapalha no direcionamento da empresa.

Excelente aprendizado

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Era empresa do Grupo Buscape, por conta disso havia uma estrutura bem legal, alguns benefícios interessantes como PLR, VR e VA, ambiente descontraído, flexibilidade de horário, boa localização e itens a mais como frutas diariamente, maquina de cafe, a playground de jogos. Trabalhei com pessoas que agregaram muito e tinha liberdade no desenvolvimento, além de mudança de função interna, mas não houve a remuneração compatível.

Contras: Plano de carreira não funcionou por conta disso o salário não era muito bom. Acredito que mudança de nome foi um tiro no pé, gestão falha e sem visão com projetos que não escutava/focava quem estava na ponta (sem olhar para clientes). Criaram várias chefias para o Buscapé e fizeram várias compras de empresas. Bonificação gigante para os VPs (chefias) e pouco pra quem realmente trabalhava.

Conselhos para presidência: Não sei como está hoje com as mudanças de marca e estrutura. Mas vejo que investiram muito em mudanças sem uma analise da viabilidade, além de investimento fora com contratação de empresa terceira que só ferrou com o sistema, eram pessoas sem conhecimento de negócio (meios de pagamento). A gestão foi muito ruim da diretoria e quem estava na ponta se ferrou.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Monitoria e QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Marília, SP

Prós: Trabalho em equipe, cultura e treinamentos. Ambiente leve, muitas festas e confraternizações, campanhas de incentivos, prêmios. Oportunidade de crescimento.

Contras: Mal localizada, longe de restaurantes e lanchonetes para almoçar. Poderia ser próxima do centro da cidade. Fora isso nada a reclamar. Muito boa

Um boa empresas

Analista Sênior

Prós: Cultura muito boa, empresa pertence a um grupo internacional.

Contras: Sem programa de carreira definido, mudanças constantes sem perspectiva de futuro.

Avaliacao

Prós: Boa convivencia em grupo, busca por melhorias constante, oportunidade de carreira

Contras: Pouco imvesimento em marketing

Tem tudo pra ser uma empresa de qualidade, só precisa ajeitar algumas peças.

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Equipe qualificada, escritório bem localizado, ambiente descontraído e flexibilidade com horários.

Contras: Falta de clareza na transmissão das informações do negócio, comunicação falha e uma grande falta de gestão de pessoas, não existe RH, existe um departamento pessoal que cuida dos pagamentos dos funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para os departamentos que cuidam (ou deveriam cuidar) da qualidade de vida dos funcionários da empresa.

Mediana

Agente de Atendimento

Joinville, SC

Prós: horário de trabalho - 6 horas por dia e não trabalhava aos domingos

Contras: falta de plano de carreira, RH não tem comunicação com demais departamentos, fora que demoraram mais de um mês para homologarem minha saída da empresa e ainda pagaram a rescisão com atraso.

Conselhos para presidência: Valorizarem os funcionários que trabalham de forma integra.

Insatisfeito

Analista Júnior

Prós: Liberdade de trabalho e excelente curva de aprendizado.

Contras: Não existem ações de RH para que a empresa melhore o clima e que funcionários fiquem motivados.

Conselhos para presidência: Dar atenção para pessoas.

Ambiente agradável e proporciona crescimento profissional

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente agradável com liberdade e flexibilidade. Possui uma equipe técnica qualificada que atuam com novas tecnologias permitindo grande crescimento. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia e falta uma visão estratégica a longo longo prazo.

Frustração

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Equipe qualificada, ambiente agil

Contras: Falta de plano de carreira e gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Pensar que trabalha com internet e pessoas

Bcash

Descrição:TI E TELECOM