Como é trabalhar na Bbtur Viagens e Turismo?

Excelente empresa para se trabalhar

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Otimo ambiente de trabalho, clima organizacional agradavel, gestor competente e com autonomia para tomar decisoes referente ao seu setor....

Contras: Nao vejo pontos negativos na empresa, alem da dificuldade de não haver plano de carreira e ser muito limitado o crescimento dentro da empresa.

Como é trabalhar na BBTur

Consultor de Turismo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, vale transporte, Vale alimentação, plano de saúde. Diversos postos de trabalho. Atende a diversas empresas, bom para network

Contras: A cada mudança de presidência tudo muda, os funcionários ficam desconfortáveis com essa situação. Falta de transparencia com os funcionários

Uma boa empresa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa conhecida, pessoas agradáveis e comunicativas e empatia pelos funcionários, ambiente bom e bem estruturado e gestores de confiança para ajudar.

Contras: Falta de plano de carreira, estagnação dos funcionários em relação as tarefas diárias, falta de crescimento e falta de consideração dos conhecimentos de cada um.

Vida que segue

Supervisor/Coordenador

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa honra seus compromissos, nunca atrasas salários e não trabalha por comissão. tem opções de horário e turnos

Contras: Muito burocrática, a gestão feita em nível de Diretoria e Presidencial é do Banco do Brasil e muda muitas vezes, conforme mudança de governo, Isso sempre prejudicou a empresa. Não tem plano de carreira.

Consultor de Eventos PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, salário acima do mercado, ambiente de trabalho tranquilo, boa localização da empresa, empresa reconhecida no mercado de turismo.

Contras: Muito burocrática para qualquer coisa, falta de gestão clara, muita gente pra mandar, falta reconhecimento do profissional, diretoria ruim que pensa somente neles usufruem dos benefícios oferecidos pelos fornecedores e não permitem que colaboradores também utilizem dos mesmos.

Conselhos para presidência: Melhor fechar as portas, pois não sabem trabalhar.

Pode melhorar

Consultor de Turismo Júnior IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas, os funcionários fazem com que o ambiente seja descontraído, apesar da rotina, de certa forma, estressante. Apesar de existir panelinhas, não há problemas maiores.

Contras: Oportunidade de crescimento, incentivo, cultura da empresa e falta de unificação do nível estratégico com operacional. Empresa é engessada o que limita em vários aspectos.

Experiência e conhecimento

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Aprendi uma profissão, cresci profissionalmente, viajei e tive grandes experiências. Foi uma grande bagagem de conhecimento que adquiri no tempo em que estive trabalhando.

Contras: Salário baixo, contratada com assistente administrativa e exercendo função de coordenadora de eventos. Você acaba se desmotivado pois salário baixo pela tamanha demanda de serviço

Conselhos para presidência: Votar a ter uma grande equipe de eventos, com bons salários e voltar a crescer, pois é uma grande empresa

Boa empresa.

Advogado Sênior

Brasília, DF

Prós: Parte do conglomerado Banco do Brasil. .

Contras: Cultura do serviço público .

Ótima empresa

Analista Jr

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Ótima gerência, salários compatíveis Equipe motivada, flexibilidade de horários, e tem um ótimo grupo e relacionamento

Contras: Empresa de turismo estatal, atende algumas leis por obrigações do governo e acaba sendo prejudicada, falta de treinamento e atualização de normas

Conselhos para presidência: Continuação de projetos

Avaliação

Auxiliar Júnior

Prós: A empresa promove um âmbito social muito bom além de possuir otimos gestores que sempre nos ajudam a melhorar em nosso trabalho. é gratificante fazer parte desa familia

Contras: Pode ser colocado como ponto negativo a falta de um plano de cargo para quem ja esta na empresa a alguns anos o que ajudaria um pouco mais no incentivo de trabalho

Bbtur Viagens e Turismo