Como é trabalhar na BBS Business School?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muit boa

Operador

Prós: Na Empresa pude aprender a lhe dar com situações diversar , aprendir em arrumação da loja em atendimento ao cliente , aprendir muito na area de vendas e arrumação e precificar Mercadorias e tanbem fiz muitas amizades e muitas até importantes para mim é uma Empresa bem Gerenciada e organizada e a parte mais dificil do trabalho era , trabalhar o dia e após fechamento da loja ter que descarregar algumas mercadorias e por muitas vezes o elevador quebrado que nos ajudava com o transporte de mercadorias pois o estoque era no Segundo piso então dificultava bastante e a parte mais agradavel era ver os clientes satisfeitos e horario de almoço com os colegas de trabalho e todo aprendizado .

Contras: era trabalhar em shopping Sem vida social les dão vale refeição

Conselhos para presidência: Melhorar salario

Ótimas oportunidades

Gerente de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de trabalhar com diversos altos executivos, negociacao aceitavel e portas abertas com a Presidencia. Opcoes de migrar de area. Oportunidade de realizar cursos com descontos

Contras: Empresa com perfil familiar, ambiente conturbado e favoritismo, falta de foco e pouco tempo para cumprir metas impostas pela presidencia e conselheiros

O dono dá poderes para quem não deve.

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização, segmento de atuação.

Contras: Ambiente ruim para trabalhar, sistema falho.

Conselhos para presidência: Equipe completamente desalinhada com a cultura da empresa.

BBS Business School