Como é trabalhar na BBosch?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação BBOSCH

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Pessoas comprometidas, ótimo clima, competitiva no mercado de galvanização a quente. investe nos funcionário de produção, proporcionando treinamentos para seu crescimento interno.

Contras: Informações chegavam em cima da hora, o que comprometia o rendimento e a programação da rotina. Trabalhos como almoxarifado de EPIs consumia um tempo da área de segurança que que poderia ser usado para melhor desempenho do profissional;

BBosch

Engenheiro MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Clima organizacional positivo, quantidade de funcionários pequena, diretoria interna jovem e aberta a sugestões de melhorias, metas alcançáveis, estabilidade, sindicato forte, equipamentos com boa manutenção, segurança do trabalho ativa. A empresa é um grande veleiro.

Contras: A empresa possui QG em outro país, assim algumas diretrizes que não respeitam a cultura local e não contemplam a realidade do mercado brasileiro. Embora seja uma das maiores empresas do mercado, não possui foco no crescimento e expansão, desta forma, o crescimento real do funcionário é nulo. A ausência de nacionalização, disciplina e de uma cultura mais forte minam a capacidade instalada.

Conselhos para presidência: Nacionalização.

Prós: Excelente empresa, com um excelente quadro de funcionários, e uma ótima administração.

Contras: Como tudo empresa, há alguns pontos que precisam de melhoras.

Conselhos para presidência: Nada para mudar, continue assim, parabéns pelo trabalho que você faz na administração da empresa!

BBosch