Como é trabalhar na BBM Investimentos?

Ótimo local para aprendizado e crescimento profissional

Prós: Ambiente perfeito para o aprendizado e crescimento profissional, conta com pessoas muito capacitadas e dispostas a te ajudar, remuneração é muito boa também para estágio.

Contras: Ambiente um pouco engessado e sério, carga horária bastante elevada para estagio. Em algumas áreas o estagiário conta com certa liberada, mas o tipo de política de investimento do BBM não me agradou.

Ótimo local para aprender e evoluir na carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais capacitados e dispostos a ajudar, ambiente legal para aprender e evoluir na carreira. Salário é bem elevado quando comparado à outros estágios.

Contras: Ambiente muito engessado e sério, poderia ser um pouco mais descontraído para manter mais estagiários. Além disso, o tipo de política de investimento não me agradou, foco muito no curto prazo.

Conselhos para presidência: Um trabalho de gente e gestão adequado para construir um clima organizacional mais atraente e uma certa cultura da empresa.

Experiência ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente amigável, pessoal muito comunicativo, proposta de trabalho interessante. A rotina era flexível, sendo mais baseada em entregar o que era pedido do que em chegar e sair nos horários oficiais. RH muito prestativo

Contras: A empresa não é muito grande, o que ao mesmo tempo que dá mais acesso à conhecer as pessoas, também não oferece tantas oportunidades quanto outros ambientes maiores

BBM Investimentos