• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na B.blend?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Ótimo ambiente de trabalho, mas precisa se organizar melhor

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa muito boa, sempre tentam deixar o ambiente de trabalho melhor com festas e eventos para os funcionários. Estagiários não ficam apenas fazendo coisas inúteis, realmente trabalham e tem chances de efetivação

    Contras: A empresa tem poucos funcionários para a quantidade de trabalho. Não sabemos qual o futuro da empresa por causa da dependência forte das duas empresas mães (Whirlpool e Ambev)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Pessoas excelentes e empresa inovadora.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é descontraído, com clima de startup, muito gostoso para trabalhar. O melhor são as pessoas. É um time com garra, pessoas extremamente capazes e inteligentes. Além disso, trabalhar com um produto tão inovador é muito gratificante.

    Contras: Por ser uma empresa menor, os processos poderiam fluir mais rapidamente. Existe uma dificuldade ainda no processo de aprovação por ser uma JV de duas empresas gigante como Ambev e Whirlpool.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Super satisfeito

    Funcionário


    Prós: Autonomia, sentimento de dono, novo mercado, novo segmento, oportunidade de crescimento

    Contras: Conseguir construir uma equipe forte com reconhecimento dos bons profissionais.

    Conselhos para presidência: Criação de uma cultura forte e continuar com a autonomia dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não uma empresa estruturada e nem uma startup, mas ainda com muito potencial de crescimento.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é jovem, dinâmica e possibilita ao profissional conhecer todo o processo e ter interação com todas as áreas embora isso seja de forma rasa. A estrutura de Startup e o dinamismo do mercado possibilitam grande desafio para a carreira.

    Contras: A liderança da empresa é muito junior, toda a diretoria não possuía a experiência necessária para os graves momentos de crise que a empresa passou. Por ser uma JV de 2 grandes empresas como Whirlpool e AmBev, a expectativa é de uma empresa estruturada e profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Não vale a pena trabalhar se você for contratado como terceiro

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma start-up tem campo para aprender muito em todas as áreas. O horário é mais ou menos flexível e existe um comitê de clima que busca encontrar formas de melhorar continuamente o ambiente de trabalho.

    Contras: A quantidade de funcionários é inferior ao necessário de forma que os mais comprometidos trabalham jornadas muito extensas para dar conta do trabalho. Além disso alguns colaboradores são terceirizados e existe uma nítida separação entre os funcionários com CLT e os terceiros, que são excluídos de todas as atividades, como por exemplo confraternizações que acontecem ao lado deles, dentro do escritório.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Não se iluda com o discurso de ter a Whirpool e Ambev por trás

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa inovadora horário flexível funcionários tem poder de decisão Há chance de ir pra Whirlpool ou Ambev, mas não é comum, não facilitam muito para que haja a mudança.

    Contras: Não possui gestão boa. Startup que em 2 anos não alvancou como era imaginado e ainda sofre muito com a péssima gestão. Apesar de algumas mudanças, ainda pecam demais em colocar gerentes inexperientes. Atualmente a empresa tem metade do quadro de funcionários composto por estagiários. Está sendo uma aposta pra tentar reverter o clima da empresa.

    Conselhos para presidência: Mudar a estratégia do quadro de funcionários, colocar só gestor inexperiente e estagiários, vai atrasar muito o crescimento sustentável da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

B.blend