Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços?

Empresa degreingolando, não valoriza os funcionários.

Analista de Operações

Brasília, DF

Prós: Concurso público, estabilidade no emprego de não ser demitido. Programa de Previdência complementar patrocinado pela empresa. Cursos e Treinamentos.

Contras: Influencia politica. Melhores cargos ficam com os cedidos do Banco do Brasil. Falta de transparência em processos seletivos. Ausências de Processos seletivos nos últimos anos devido a crise embora tenham nomeações diretas. PCCS antigo e defasado, demora para ter uma progressão na carreira.

Conselhos para presidência: Valorização do capital humano, programa de reconhecimento, promoções por processo seletivo e transparencia.

Gostei de avaliar

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: A empresa paga em dia , pensa nos funcionários , muito boa com os beneficiários, as pessoas são simpáticas e pode ter a possibilidade de aumento de salário

Contras: Exploram o funcionário , trabalho sobre pressão , às vezes atrasa os benefícios, a chefia é muito escrota , trabalho sobre pressão , trabalho sobre pressao

Ambiente estimulante ao desenvolvimento profissional

Prós: Trabalho em grupo, Ajuda as micro e pequenas empresas do estado, responsabilidades, autonomia em apresentar projetos, ideias e execução de ações. Boas Soluções e equipes dedicadas e aptas ao desenvolvimento

Contras: Verba Publica como fonte de trabalho, burocracia, impressão pelos clientes que tudo deve ser gratuito, impressão que disponibilizamos recursos financeiros para emprestar. Demora para atualizar soluções em relação ao mercado

Conselhos para presidência: Versatilidade

Legal

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: as amizades no ambiente de trabalho, são maravilhosas!

Contras: Falta investir melhor nos equipamentos e nos benefícios!

Prós: A estabilidade é o ponto mais positivo. A empresa hoje é o principal braço direito do BB na área de tecnologia.

Contras: Não existe um plano de cargos e salários, o plano de saúde é caro e não é tão bom e não tem previdência privada.

BB Tecnologia e Serviços